- 01 Mar 2017, 23:05
Salve puas! Primeiro post aqui. To ficando há uns meses com uma HB q de primeira vista me pareceu ideal p/ namorar (sexo ótimo, ela não usa roupa curta e amigos homens praticamente inexistem). Mas de uns tempos pra cá algumas coisas vêm me desagradando.. A pior aconteceu nesse carnaval onde ela aproveitou o feriado p/ ir p/ cidade dela ver a família, e acabou indo pros blocos. Já não curti mto mas nada demais até então.. Até q hj ela posta uma foto onde está com a irmã e rodeada de machos. (até então ela nem tinha foto com homem nas redes sociais.) Pretendo conversar só pessoalmente, falando q eu pretendia manter um relcaionamento sério, mas coisas desse tipo tem feito ela cair no meu conceito e q não vou admitir, e se ela não aceitar é melhor a gente terminar por aqui mesmo. Oq vcs acham?
- 01 Mar 2017, 23:30
Oloco, calma ai !!
Quantos anos vc tem? 80? Uma qualidade da garota é não usar roupa curta?! Você só está ficando com ela e quer regular onde ela vai ou deixa de ir, com quem tira foto, a quantidade de amigos?
Do meu ponto de vista você está sendo ciumento sem nem ter um laço efetivo com ela. Tudo bem, é seu direito. Só não tente mudar a garota para que ela fique nos seus "moldes", isso nunca da certo.
Mostre seu interesse em ter um relacionamento sério e fiel, ela deve mudar alguns hábitos.
Boa sorte!