- 02 Mar 2017, 00:58
Vamos la. Conheci o pua quando tinha uns 15 anos (hj tenho 21), me ajudou muito, pois era muito timido. Ai c 17 anos comecei a namorar uma mina um ano mais nova, só que mais experiente. Perdi a virgindade com ela, e esse relacinonamento durou 4 anos (acabou faz 2 meses). Acabou pq eu nunca me vi tendo um futuro com ela, e não a amava de verdade. Tentamos quase de tudo pra fazer funcionar.
No fim do namo, conheci uma mina pelo tinder, q mora numa cidade bem perto da minha, coisa de 15 km. Conversávamos muito pelo wpp, expliquei q tinha acabado de terminar e que não ia cobrar nada dela, ela disse o mesmo. Ela sempre respondia rápido e chamava qnd eu n chamava. Saimos algumas vezes, e a pegada foi mais carinho, o que com ela foi tão bom que quase não sentia vontade de sexo.
[CONTINUA]
No fim do namo, conheci uma mina pelo tinder, q mora numa cidade bem perto da minha, coisa de 15 km. Conversávamos muito pelo wpp, expliquei q tinha acabado de terminar e que não ia cobrar nada dela, ela disse o mesmo. Ela sempre respondia rápido e chamava qnd eu n chamava. Saimos algumas vezes, e a pegada foi mais carinho, o que com ela foi tão bom que quase não sentia vontade de sexo.
[CONTINUA]