Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gutera

#128086 Excelente artigo, estar na pagina 6 é desperdício.
Blind Faith

Veterano - nível 9

#128215 Realmente o topico não é só para virgens.

Lembrei de colocar a camisinha na carteira :lingua

e é incrivel o numero de comentarios em relação as visualizações ¬¬'

Parabens pela iniciativa

Abraços
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#128259 Eu me considero um virgem apesar de ter enfiado o pinto dentro de uma buceta uma unica vez.
Foi no meio da rua mesmo, era a decima vez que eu ficava com aquela mulher, 22 anos, 7 anos mais velha que eu, noite de natal do ano passado (24 de dezembro). Madrugada fria, deitado na calçada. Foi a coisa mais louca que já me aconteceu com as mulheres desde então, sempre quando passa por lá eu reelembro disso.
Detalhe: nunca tinha colocado uma camisinha na minha vida, tremi muito pra colocar, por sorte estava bebado e não lembro direito, por mais sorte ainda, eu hoje não bebo mais.

Tive outras duas grandes oportunidades de sexo, uma garota que deixei pelada, mais ela nao deixava colocar a mão na buceta dela de jeito nenhum. Foram por três vezes da mesma maneira, me considero um covarde pedofilo pois vou te dizer, ela tinha 14 anos, e eu 16, não sei, acho que ela mentiu deveria ter 13, foda-se já superei isso.
Depois de tanto tentar fazer ela abrir as pernas, desisti, não valia a pena, não era grandes coisas.

A segunda oportunidade que perdi foi com minha ex namorada, mesma idade que eu, namoramos no começo desse ano, por vezes tentei penetrar nela, e deram muito erradas, eu postei aqui tudo o que acontece, eu não sabia como colocar uma camisinha e passei muita vergonha, pois quando tentava encapar o pau começava a tremer, tremer e tremer, até que ficava tão nervoso que ele abaixava e não mais subia, rolava boquet close,e rolava chupada de buceta close, mais nada em nenhuma vez, obtivemos penetração, até o dia que brigamos e terminamos sem conseguir transar, esse episodeo foi uma merda, me senti o lixo dos homens.
(Relacionamento com a ex: uma-historia-de-arrepiar-vale-a-pena-conferir-t13178.html )

Hoje eu acho que estou pronto para meter a rola assim como faz o tomellirolla do mundocanibal.com mais ainda me considero um virgem, minha primeira vez eu estava um tanto quanto bebado, e já tem muito tempo, deu tempo de esquecer, usando este feed como um diario eu diria um pouco mais, ainda me sinto um pouco inseguro para a proxima vez que eu estiver frente a frente com uma bucetinha, e este momento não está longe, pois estou com algumas RMLP's ...

PS: Alem de tremer de nervosismos eu também já tremo um pouco naturalmente, não se se pode ser ereditário, pois meu pai treme muito, não é auzaimer... ele simplesmente treme, eu odeio isso, mais vou superar está merda!

Se puder deixar algumas dicas para mim ficarei muito grato.

- Seductive - O futuro rei do sexo.
Lovi's

Aprendiz

#128278 Essa parada de preliminares só fui perceber a pouco tempo. A preliminar é importaníssímo para as mulheres.
rootbrasil123

Aprendiz

#157669 Excelente postagem, poderia dizer que é uma das melhores... esclareceu muitas dúvidas pra quando chegar a hora do FC HASUDHASDSDASAD.

Sério mesmo, irá salvar vários lol

Você já garantiu sua vaga no céu, pode crer :D

Parabéns pela postagem!
Kyam

Aprendiz

Santorini escreveu:Vim aqui criticar o Dante!
Isso mesmo que você ouviu, pois acho uma puta sacanagem dele dizer que esse tópico é para os virgens :lingua
Discordo plenamente!

Esse tópico é pra qualquer um, do mais experiente ao inexperiente!

Por isso venho aqui reclamar e agradecer ao mesmo tempo; pois graças ao seu post coloquei a camisinha no bolso e garanti mais um FC. :rolf

Eu sou o tipo de cara que ler qualquer relato aqui do PUABASE pode ser pra iniciante, intermediario, MPUA ou qualquer outra coisa, eu simplesmente leio!

Sempre temos algo a aprender com aquele MPUA ou aquele simples iniciante!

Tá aqui o meu feed Dante e foi mal não o ter dado mais!

Obrigado! :)

Concordo Plenamente.
Isso é uma instrução p´ra qualquer um. Porém, alguém que já faz sexo pelo menos uma vez por mês, já deve saber tudo isso!!! E se não sabe, é bom saber!!

Kyam.
Soviet

Veterano - nível 9

#178676 meu irmão
seu Post foi otimo

pros virgens que nem eu (viram não tem problema nenhum assumir, esconder não vai muda a realidade) é de otima ajuda.
Tem que sempre estar preparado pra primeira vez, sempre que eu saio to com a camisinha no bolso.

É melhor previnir do que remediar né rsrsrs

abraço