Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hypnos

Aprendiz

#1045472 1. Como você conheceu o PUABASE? Conheci o fórum através do livro "Chameleon: a trilogia", o que na verdade é uma compilação de 3 livros escritos por João Abrantes, PUA mais conhecido pelo nome "Chameleon".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Uma busca por influencia e poder.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Nos pontos fortes, eu poderia citar a dedicação e a vontade de melhorar. Nos fracos eu diria a falta de visibilidade e resiliência perante as decepções da vida.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Eu quero ter a capacidade de influenciar os outros, convencendo-os a fazerem ou sentirem aquilo que eu deseje que sintam. Seja fazer surgir um sentimento de atração em uma determinada mulher ou convencer um sócio de que o dinheiro dele é importante para os negócios e que consequentemente gerará valores para ambos. Pretendo ser uma pessoa mais segura, leve, bem-humorada e feliz.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Estou sempre buscando novos meios de modificar minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Um pouco de nervosismo, talvez?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho 19 anos, moro na região metropolitana de BH, Minas Gerais, na cidade de Contagem. Atualmente curso psicologia na PUC Minas, o que me excita por ser uma graduação que está completamente alinhada com o meu propósito de vida. Além disso me interesso por temas como, hipnose, pnl e tudo o que está relacionado à interações humanas, como a própria sedução. Bem, é isso.. Um abraço a todos!