- 03 Mar 2017, 03:55
Últimos dias tá sendo um desastre pra mim é pro meu namoro que completou 5 meses. Esse ano consegui passar em uma universidade integral e tal, e minha namorada entrou para um colégio integral também, geralmente nos vemos na parte dá noite. Mas aí que tá o problema, depois que ela foi pra esse colégio ela arrumou novos amigos, tanto amigas quanto amigos, e até aceitava isso pois não sou paranóico no ciúme, mas nos tempos pra cá eu não sei o que tá acontecendo comigo, tô me sentindo cada vez menos confiante, cada vez mais com a auto estima baixa, o que tá fudendo com nosso namoro, pois tudo que ela faz eu tenho ciúme agora, se ela demora responder eu já começo a criar coisas na minha cabeça e tudo mais... A gente tá se vendo umas 4 vezes na semana e esse tempo que estamos juntos ela não tá aproveitando como era antes, a gente sempre fazia alguma coisa pra passar o tempo, agora ela só quer saber de ficar deitada o dia inteiro e mexendo no celular, já eu sempre fui de querer fazer alguma coisa e esquecer o celular na hora que estamos juntos... Basicamente é isso, resumindo eu sinto que ela não quer aproveitar o máximo do nosso namoro mais e isso tá gerando muitas brigas desnecessárias e cada vez que isso vai acontecendo mais dependente eu tô ficando, nunca foi assim nosso namoro, inclusive antes disso tudo ela queria comprar uma aliança de compromisso e tudo mais, agora ela meio que perdeu o interesse nisso, talvez por minhas atitudes ultimamente... Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar com essa nova fase que não era pra estar sendo assim.
Obrigado irmãos!
Obrigado irmãos!