- 04 Mar 2017, 15:46
#1045608
Baseado no seu relato e em outros anteriores faço aqui a minha humilde análise:.
1. O beta vai viver infernos emocionais grandes, pois, a sua ex quer apenas um matrimônio não um casamento. Após mostrar pras amigas e pra sociedade que conseguiu casar ela vai ter que encarar a realidade de estar casada com um beta sendo que ela parece que não tem cabeça pra isso. Aos olhos da sociedade um casamento normal, mas, o beta vai cortar um dobrado e como é muito apegado a ela vai fazer de tudo para não perder a amada. Mas um cagamento, ops, casamento que pode rolar de tudo menos um casal verdadeiramente feliz e realizado.
2. Ser diferente torna uma pessoa especial em um ambiente de pessoas iguais. Mas e se a diferença é só aparente? Namorar cafageste é sinal de moça boa pra casar? Escrachar homem e depois voltar pra ele afim de casar e tudo o mais que se tem direito é sinal de maturidade para viver uma vida a dois saudável? Jovem isso é cilada. Corre que é cilada bino! A bonitinha jogou uma lábia e por agir diferente acabou fisgando você e lhe fazendo acreditar que era/é boa pra casar. Tive a oportunidade de acompanhar postagens anteriores suas e seu relacionamento era marcado por idas e vindas. Antes de se culpar ou querer ela de volta você acha mesmo que uma relação já tão truncada assim daria certo? Uma mulher que age explicitamente é taxada de vadia, as mais espertas, atualmente, emulam comportamentos e fazem os menos avisados e até experientes acreditarem que são exceções à regra. Lendo o seu relato e os anteriores seus fico a pensar que não basta ser Pua, tem que ser crítico e ter em mente de fato o que se quer e buscar ver as coisas com os olhos da realidade. Nenhuma santinha ou mulher boa pra casar faz o que essa menina fez com você ao longo dos últimos dois anos e está aqui registardo no fórum. Ela ficar com o beta foi apenas a prova de que ela é apenas uma emuladora de comportamentos atraentes para o homem. Abram o olho jovens que me lêem agora, pois, este perfil de HB tem crescido muito e é comum entre aquelas que buscam casamentos ou um provedor para chamar de seu. Mas também está pintando em muitas novinhas que querem ter o seu exército de betas seguidores. Olho vivo galera! Sua saúde emocional em primeiro lugar.
3. Mas eu4992, estou afim de esquecer a HB de vez, o que faço? Cara se quiser ser radical junta uma grana e vai atrás de um tratamento a base de PNL para ressignificar o sentimento teu por ela (existem ótimos profissionais fazendo isso em SP) muita gente faz e resolve o problema de paixonite. Quer ser mais tradicional, faz a consultoria do Gambit, do Lobo, do Type ou qualquer outra fera do mercado e se reinventa como homem, enfim, as soluções até existem mas dependem de você. Você deve se trabalhar primeiro para depois seguir seu rumo. Querer reatar com ela pode ser bom para o ego (não gostamos de rejeição) mas por tudo o que foi o seu relacionamento e pela postura da HB em relação a você voltar com ela seria um péssimo negócio. Não falo de amor próprio ou essas coisas. Falo de você crescer emocionalmente e como homem. A maioria dos homens de nossa sociedade fazem de tudo para ter a garota dos sonhos e preferem agir como o beta que vai se casar com ela a ter que buscar novos caminhos e se reinventarem como gente. Qualquer pessoa que tá fora da sua história percebe que ela não vai ser bom negócio pra você pelo histórico de vocês e pela forma como ela age. Cara entende uma coisa, não é pegar várias e ser feliz, é mergulhar dentro de você e ser feliz, se reinventar e entender que existem mulheres melhores que sua ex, mas, você só vai ter acesso a elas quando você correr atrás de você mesmo. Dos seus sonhos, dos seus ideais e, principalmente, da sua essência. Você a partir de agora vai escolher o seu futuro, será senhor de suas escolhas. Leia isso e foque em trabalhar o seu emocional, trabalhar você. Em pouco tempo você estará com uma nova visão sobre tudo e todos. Vai voltar ao fórum e contar as boas novas e a ex vai ficar no lixo da história.
Pra terminar...
Foque em você, gostamos de HB's, muitos querem relacionamento, mas, o mais importante de um processo é saber se defender e saber analisar situações com os olhos da esperança e da verdade. A vida lhe deu um presente que muitos gostariam de ter, ela lhe deu o direito de se reinventar e ser feliz. Aceite esse presente e siga o seu caminho. Assim como alguns dos melhores remédios são amargos mas nos fazem muito bem. O remédio que você está tomando só é ruim agora, mas, no futuro você estará contando dos beneficios que ele lhe trouxe. Sucesso na vida e no jogo. Abraços!