Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Thiago Águia
#1045539 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de pesquisas no google sobre como conquistar mulheres e também atráves de Chameleon, em seus livros.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ser uma pessoa mais respeitada, carismática e com sucesso em minha vida como um todo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Determinação (claro, se me certifico de que o projeto realmente tenha no minímo algum teor de eficácia)
Fraco: Insegurança, inabilidade social.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sociabilidade de um modo geral. Tanto para conquistar mulheres quanto para ter um bom relacionamento com pessoas de um modo geral.
Adquirir uma personalidade mais forte de quem sabe o que quer e é respeitado por isso.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Final de 2012.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Apreensivo. (Como montar uma estratégia para conquistá-la com a maior chance de êxito ou ao menos como não sair dessa abordagem me sentindo um perdedor?)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atualmente moro na região metropolitana de Belo Horizonte, sou funcionário público e estou buscando um novo e empolgante norte depois do fim de um relacionamento que me deixou muito na bad (e as vezes ainda deixa, confesso). Estou procurando a melhor forma para tentar amadurecer pessoalmente, fazer novas amizades e me reconstruir como um ser humano melhor e mais completo a cada dia.