- 04 Mar 2017, 17:26
Este post não é de todo um ataque ao conceito do kino escalation que não é de forma nenhuma um inimigo do jogo. É apenas uma observação. A verdade é que a escalação kino é um daqueles elementos que não são obrigatorios para um jogo sólido. Eu por exemplo apesar de ser fisico com as mulheres, nao uso o toque como um elemento do jogo. Quem me observar de perto poderia jurar que eu escalo fisicamente as mulheres mas a verdade é que a minha fisicalidade é espontanea e nao intencional. Um homem deve de facto escalar a relação para algo sexual mas o Kino não é mesmo um elemento obrigatorio. E é sempre interessante notar que muitos ficam impacientes com a questao do toque. Sentem a nessecidade de quebrar a barreira do toque, chegar o mais rapidamente possivel ao beijo. Quando comecei sempre ficava impressionados com certos amigos naturais pelo facto de eles nao sexualizarem praticamente nada a interacção e terem acesso a tanta buceta. Eles nao eram altamente fisicos como o pessoal da RSD por exemplo, não eram sexuais no olhar ou na forma de falar. Eles eram super normais e a escalaçao era de certa forma invisivel aos meus olhos de beta socialmente descalibrado. A verdade é que sobretudo em contexto de cold aprouch a ideia de escaçao fisica é pouco necessaria. Voce deve preocupar-se de facto apenas em desmonstrar alto valor , conectar-se emocionalmente e escalar os seus niveis de interesse de acordo com os IDI dados pela prpria mulher. Se nao deixar que a interacçao entre num frame de mera amizade platonica voce pode muitas vezes de se dar ao luxo de so ser sexual/fisico em S1(usando terminologia do mystery) sem cair na friend zone ou tornar essa fisicalidade akward. A fisicalidade torna-se assim resultado e nao um meio. Isto é uma boa forma de escalar sexualmente uma mulher sem a colocar na defenssiva.
- 14 Mar 2017, 03:45
Posst interessante.
Kino fui é altamente sedutor, kino forçado ativa barreiras, se o cara não estiver calibrado.
Assunto interessante