- 05 Mar 2017, 06:27
Ela foi pro carnaval em Salvador e eu me afastei antes disso (sabendo que ela pegaria geral lá), ela me mandava mensagem sobre a viagem e etc e eu respondia normal, quando ela voltou veio o convite pro aniversario dela em um bar (ela insistiu demais pra que eu fosse).
Fui buscar ela e um amigo e quando ela entrou fui dar um beijo nela, ela virou o rosto pra eu beijar no rosto, ok, já sabia que a noite seria complicada, decidi nem tentar nada já que tava entre os amigos dela numa mesa de bar mas ficaria ali marcando presença, beleza tudo certo até que chegou o bombadinho.
Ele chegou e ela recebeu ele e disse
HB: "po tu nem mandou mensagem dizendo que vinha"
Apresentou ele pra todo mundo, eu tava sentado ao lado dela, todo mundo arredou a cadeira pra dar espaço pra ele e eu arredei a minha esperando que ela puxasse a dela pro meu lado e a dele pro outro lado, ele sentou entre nós dois e ela deixou, ele ficou sentado como o acompanhante dela, coladinho com ela o tempo todo e sempre se encostando, eu deixei pra ver onde iria isso.
Ela falava com ele e ele passava a mão na perna dela as vezes, fazendo contato e depois parava, até que ela foi falar algo pra ele e eu vi ele tentar beijar ela, ela virou a cara e evitou.
Quando ela voltou no banheiro eu sinalizei no caminho pra ela voltar pq eu queria falar com ela e nessa hora ela tentou me beijar, virei a cara e falei "volta que eu quero conversar contigo".
Na porta do banheiro eu falei
EU: "Que porra foi essa Carla?"
HB: "O que foi?"
EU: "Isso que tu tá fazendo com esse moleque, tá ridiculo já"
HB: "Quem? O fulano? O cicrano?"
(Ela citou os dois caras que obviamente não estavam dando em cima dela)
Falei pra ela
EU: "Não esse bombadinho aí"
E ela
HB: "Ah ele é meu amigo, Cássio eu tenho muito amigo homem tu vai brigar por isso?"
EU: "Tá ridiculo o que tá acontecendo ele tá tentando te pegar descaradamente, ele veio só pra isso e tu tá me ignorando"
HB: "Claro que não, não faz isso no meu aniversario"
E ameaçou ir embora e acabar tudo, disse que era tudo ciume besta meu
Depois que terminamos a conversa ela de fato se afastou dele e cagou pro cara.
Perto do final, ja tinhamos pagado a conta ela vira pro cara e fala
HB: "Ei tu deixa eu e Bruno em casa?" (Bruno é amigo dela que veio com a gente)
Sendo que eu fui buscar ela na casa dela e obviamente deixaria ela na casa dela
(Eu tinha 90% de certeza que ela pediria pra ele deixar ela)
Deixei passar um pouco e chamei ela
Eu: "Ei Carla pq tu não quer que eu te deixe?"
HB: "É pq eu vou pra casa uma amiga minha bem aqui"
EU: "Tu poderia pedir pra mim"
(Ela se mostrou toda arrependida)
HB: "É verdade eu deveria pedir pra ti, desculpa eu to bebada"
Ficamos nessa discussão até ela falar que não podia dispensar o moleque e eu fui embora
Quando me despedi dela ela falou
HB: "Cássio vamos conversar amanhã, por favor"
Aí vem o meu problema eu to puto, quero matar essa menina mas quando ela vier falar comigo amanhã (se vier, quero saber como agir)
Confrades me ajude pq tá sinceramente foda.