Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#100284 Estou com raiva de mim mesmo.

De novo conheci uma garota, troquei telefone, marquei de sair, trouxe para minha casa e, na hora H, simplesmente não tentei beijar.

Que merda isso! :bravo

Uma vez, numa boate, rolou a conversa, a menina me deu um baita mole e ficou um silêncio.. eu fugi e fui pro banheiro.

A última garota que fiquei depois comentou rindo "Achei uma gracinha quando você segurou meu rosto para me beijar e estava tremendo."

Amigos, eu realmente preciso de ajuda. :(
menarik

Aprendiz

#100295 Isso é normal no começo. Vem as coisas na cabeça "ela vai virar o rosto, ela não te quer, e bla bla bla"

Manda isso tudo se fuder!!!

Quando vc achar que aquela é a hora, é pq realmente aquela é a hora!! Manda ver!!

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#100320 Superar o AA já foi complicadíssimo. Isso aí tá mais complicado ainda.

O pior é que as rotinas pra beijo que eu leio não são muito congruentes com minha personalidade, sei lá.

Tudo parece que interrompe a conversa, tudo parece fora de contexto...

Mas vou dar um foda-se com você disse e fazer algo. Senão fico nessa tensão péssima até uma nova oportunidade.

Como diz Strauss, para ganhar, preciso estar disposto a perder!
Braddy K.

Aprendiz

#100322 Cara, vc tem de trabalhar mais o seu INNER GAME, ele eh essencial, se livrar de crencas negativas, tais como:

"Hum, e se ela não gostar do meu beijo"

"Eu não beijo bem"

"E se ela me achar um merda depois do beijo?!

Subistitua elas por crenças positivas, tais como

"Eu tenho o melhor beijo do mundo"

"Essa garota vai ter sorte se me beijar hj"

"Vamos ver se ela beija bem"

Rotinas para KC sãoótimas formas para se beijar, sãomuito boas

Abraço
Rigolli

Veterano - nível 9

#100342 Ae cara, isso é uma certa ansiedade antes do beijo.

Pode ser que ela só exista pelo simples fato de você ler sobre PU. De você saber "Técnicas" de pegar mulheres.
Ai chega na hora H, vc nao tem tanta certeza se conseguiu todos os IDIs e ai chega na hora, acha que a rotina de beijo nao vai dar certo e você não tenta nem beijá-la.

Você só precisa de 3 IDIs para passar para o beijo. Pegou 3 IDIs, isola (Se ainda nao tiver isolado), e usa uma rotina de KC, ou nem precisa de rotina, apenas tenta beijá-la.

Não se preocupe se ela te deu os 3 IDIs e tal e não conseguiu beijá-la. As vezes foras acontecem.

Eu quero que você pense nas seguintes frases quando chegar na hora de beijar.
"Eu sou homem, e eu quero um beijo dela."
"Não to nem ai se ela vai dizer não, tem mais garotas por ai"

As vezes você não chega nela por medo de todo esse trabalho que você teve para que a sarge saísse perfeita, vá por água abaixo. Mas não é bem assim. Se ela te deu os 3 Idis e você quer beijá-la, tente beijá-la.

Pode ser também que você não tenha sentido que ela te deu os 3 Idis, mas depende de como ela te deu "mole" ( como você disse), se foda os 3 idis e tenta pegar ali mesmo.

Confie no seu beijo também. Ter confiança no beijo é importante.

Abraço

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#100437 Galera, gostei das palavras de incentivo e realmente, antes de ler sobre PU eu não ficava tão preocupado. Eu já chegava dando em cima, elogiando, a mulher já sabia o que eu queria e podia negar ou não.

Com as técnicas eu finjo que quero conversar, saber de alguma coisa para, só depois, eu mostrar que estou afim. Essa mudança que é difícil pra mim e que me cria tanta expectativa.

E de fato, algumas dessas mulheres eu sinto que são muita areia para o meu caminhão.

Realmente fico na dúvida dos IDIs, fico esperando algo mais...

Eu tenho que colocar na minha cabeça que eu sou o prêmio!

E é muito bom poder desabafar essas coisas com vocês! Valeu pela força.
Susano'o

Veterano - nível 9

#100464 irmãozinho, voce que é areia demais pro caminhaozinho delas...

"SE VOCE COGITOU A POSSIBILIDADE DE FAZER... FAÇA!" ADAPTANDO FICA ASSIM "SE VOCE COGITOU A POSSIBILIDADE DE BEIJA-LA... BEIJE-A!!"

foda-se o resto, voce ta jogando certo ta criando situações p/ o KC, então pra cima delas garoto!
leozinbr

Aprendiz

#176931 Cara, você tem é que ler um pouco de David X...
mesmo sendo indireto, acho que os "ensinamentos" dos David X é para tudo e todos.
Todos deveriam ler...