Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177178 A merda num foi ter beijado, e sim, não ter comido.

Seu problema é simples, você não tem confiança em si mesmo. Só mudando as suas crenças que conseguirá perder esse medo, mudar uma crença é mais difícil do que aprender técnicas de interação. Pare de se preocupar com o que elas vão pensar de você e seja homem.

Outra dica importante é se colocar nessa situação várias vezes, uma hora tu vai ter que conseguir beijar uma, pode até parecer meio inseguro, mas já será um começo.
DDHora

Aprendiz

#177337 E aí gente boa to com uma dúvida chata quanto a esse assunto, já fiquei com várias HBs e na hora do beijo sempre rolava naturalmente e me dava bem :rolf
Recentemente estou com uma HB que sempre que vo u pra beija-la me enrolo todo e só faço porcaria, até cheguei a brincar com ela a dizer que não sabia beijar e que estava a procura de uma professora e queria que ela me ensinasse.

Mas o bagulho é que eu não aguento mais ficar assim, então quero saber se alguem sabe o que posso fazer para deixar de fazer me***.
Abraços DDHora
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#177468 Ah isso é normal. em KC n tenho dificuldades mais em Openners eu tenho.

Até vocÊ pegar pratica, vai olhando alguns tipos de KC aqui no Fórum..é legal e da certo.. Treine seja confiante e n tenha medo de Errar

:ae