Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Deisson

Aprendiz

#1045731 Bom dia!

Conheci o PUABASE a aproximadamente cinco anos, quando estava ainda no início da graduação, todavia, entre percalços da vida entrava e saia não me mantendo constante no grupo, pela rotina agitada entre o curso do direito, viagens e estágios, o que ainda que formado continuo, já que o início da carreira de advogado é muito complicada, o que não me disponibiliza muito tempo para me dedicar, sei que isso não é desculpa, mas em algum momento as coisas irão se acalmar e certamente irei me dedicar mais ao meu desenvolvimento pessoal.

Entrei, na comunidade visando obter desenvolvimento pessoal, bem como extrapessoal, considerando que não possuia, e ainda não possuo muito traquejo social, algo que inclusive é muito importante para a minha profissão, assim tenho que dizer que meus pontos fortes giram em torno da minha inteligência, habilidade jurídica e persistência no trabalho, mas peco como disse, no traquejo social e na sedução, o que desejo muito alterar para melhor.

A última vez que desejei mudar minha vida foi no início deste ano, até mesmo pq neste momento estou passando por uma mudança drástica de estilo de vida, considerando que me formei recentemente e abri meu escritório de advocacia, voltei a treinar na academia, e agora tenho que melhorar muito minhas relações interpessoais, o que é proporcionado visivelmente pela prática social que é consequência lógica da prática do PUA.

Atualmente, quando percebo que estou atraído por alguém fico muito nervoso, por não conseguir desenvolver uma conversa interessante, e que venha a proporcionar uma montanha russa emocional na garota, até mesmo pq sou até certo ponto tímido para questões de relacionamentos, mas no momento gostaria somente de curtir várias garotas para experimentar a vida realmente, já que me doei integralmente aos meus estudos nos últimos 8 anos, o que me fez perder muito tempo da vida, além do que sou de família humilde e não tenho qualquer condição financeira para sair todo o tempo para praticar, por enquanto é claro, mas pretendo mudar esta situação em breve, trabalhando bastante, mas enfim assunto para outro momento.

Enfim esta é um face da minha vida.
Aliás se precisarem de um advogado fico a disposição do grupo.

Atte.
Deisson Scalco