Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#100289 Pessoal, eu fico vendo aki no forum, como no chat, e tenho visto um problema que acontece com o pessoal.

O cara resolve estudar o PUA, lê um monte de coisa, sai pra praticar e começa a dar resultados.

Então o manolo, acha uma garota legal, e resolve namorar.......... e entao começam os problemas.

O namoro não dura muito tempo, logo termina, ou entra em crise. Já vi vários PUAS daqui passarem por isso.

O que acontece é que o manolo, ainda não se tornou um PUA, ele sabe tudo o que tem que fazer, mas aquilo não faz parte da personalidade ainda. O PUA, tem que fazer parte da vida dele, tem que estar presente no sub-consciente do cara, senão, não adianta!!

Quando se escolhe qual método seguir, vc realmente deve se entregar aquilo ali, fazer o máximo que puder, pra que vc realmente viva aquilo. Senão o manolo resolve namorar, e volta a ser o que era antes do PUA.

E a garota se apaixonou pelo PUA, pelo que ele pareceu ser, e quando ele começa a mostrar o que realmente é, a crise vem.

Então seja um PUA, faça disso sua personalidade. Acostume-se com isso!!

Só assim, vc conseguirá manter um namoro, ou um relacionamento prolongado!!

Meu conselho:

Se vc sabe que ainda não internalizou o PU dentro de vc, não se comprometa com ninguém. Só faça isso quando souber o que se tornou de verdade!!

Abraço!
Sartorio

Melhores PUAS

#100291 "É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado."

Madre Teresa de Calcutá

Também encontrei diversos PUAS com este problema, e sabe qual o problema que ocorre?

Eles esquecem da Guerra da Paixão.

- Comé que é titio sartorio??? Guerra da Paixão??!!!

Isso ai, segundo Nessahan Alita o amor é uma guerra, quem se apaixona primeiro perde. Sabe porque este fenômeno ocorre?? Porque quando nos apaixonamos e pegamos a temida paixonite passamos a enxergar apenas aquela HB, ficamos horas e horas pensando nela, ligando e nos preocupando querendo colocá las numa redoma de vidro e assim acabamos nos condensando e nos comportando como Betas...esquecemos a postura alfa de aparentar desinteresse e fazer com que a HB venha até nós e não o contrário. Esquecemos que nós somos o premio. Ficamos perto demais.

Pense: Se até Madre Tereza tinha noção que tudo aquilo que podemos apalpar, que sempre está perto, que sempre é previsível gere desprezo....imagine nós PUAS????!!!! É a lei da Oferta é procura caro leitor!

Ou seja: O PUA apenas era PUA nas aparências...não havia internalizado nada...um robo social!!! ( Percebem que decorar materais e ser um robo social tem mil e um problemas??? por isso muitos PUAS aqui batem nesta tecla: Seja Natural!!!)

Ao nos esquecermos que somos o premio e ao passarmos a agir como betas desligamos os mecanismos de atração na HB, pois existe uma lei tão antiga quanto o homem que diz:

" Uma mulher pode ficar desatraida tão rápido quanto pode ficar atraida"

E o resultado? A HB dá um pé no pobre "PUA" e este não entende as "injustiças do mundo" então volta raivoso para a comunidade querendo descontar suas magoas ao aprender a seduzir novas HBS e as fazerem sofrer...uma distorção para o mal desta grande ferramenta transformadora chamada Sedução!!!! Não seja assim!!! Se for para namorar, continue agindo como PUA... Não pense que com esta HB será diferente pois não será! Isto é um mecanismo evolutivo rapaz! E com a próxima também será igual...e a próxima....e a próxima...

Recomendo para aqueles que estão com paixonite os livros de Nessahan Alita, que podem ser encontrados neste tópico do PUABASE:

como-lidar-com-mulheres-nessahan-alita-lucas-star-t3527.html

Parabéns pelo Tópico Menarik!!!!!!

Abraços!!!!! :yaaah :yaaah
Hybris

Veterano - nível 10

#100331 "Quer estar rodeado das mais belas borboletas? Cuide bem do seu jardim."

Se cada um aqui incorporar essa idéia à sua atitude mental, tá tudo resolvido. Não vai mais ter aquela choradeira de que: "Ah mas eu leio, leio, devoro os livros de cada MPUA, e na hora de ir pra campo eu me enrolo todo."

Simplesmente não haverá acertos nem erros na história, será só a sua atitude, sua auto imposição pacífica, diplomática e, acima de tudo, elegante. Não é decorar rotinas. Não é mudar sua postura quando entra na boate, baseado nos livros de linguagem corporal que você leu. É estar com a atitude mental de que você tem um valor inigualável. Nem melhor, nem pior que o dos outros. Simplesmente inigualável, seu, ponto. É o seu valor que não é igual ao de ninguém.

Se você cuidar bem da sua vida, você não vai precisar ficar pensando se sua linguagem corporal está boa. Nem se o que você diz é interessante ou demonstra alto valor. Isso tudo vai ser transmitido automaticamente.

Isso vale pra quem está se desenvolvendo no PU ou pra quem encontrou aquela garota especial, e iniciou um relacionamento de longo prazo. Nesse 2º caso, julgo que seja de longe mais importante estar a cada dia melhorando mais o seu "jardim".
smyt

PUA EXPERT

#100349 Boa menarik! topico otimo!

concordo plenamente quando você diz que, aquilo que você escolheu para se tornar bom,
tem que fazer parte da sua personalidade.

É melhor você ecolher um method e ficar fodastico nele. Do que você saber apenas um pouquinho de cada um!
não estou dizendo que você não possa, mais eu prefiro assim,

Conhecimento nunca é demais!

flw...

Abraços....
Asagod

Aprendiz

#100361 Cara, é o que eu sempre digo:

Não aparente ser um cara engraçado, divertido, simpático e confiante...SEJA esse cara.

Não finja ser algo que não é, se você deseja ser de outro jeito... SEJA, não finja, não engane as mulheres, ofereça à elas o que você realmente é!

E se você ainda não é o que quer oferecer... bem, então você já sabe o que fazer né? Não aparente ser o homem superior, SEJA O HOMEM SUPERIOR!

No mais, excelente tópico.

Abraço, Asa.