Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Dellentors
#1045918 Olá sou o José, tenho 18 anos e sou do distrito de Beja (Portugal) conheci o Pua Base procurando por respostas de sedução e melhor qualidade de vida. O Pua Base parece ter as respostas para ter um futuro melhor, desde melhorar a confiança, e o estilo de viver e obviamente mulherada :rolf Pontos fracos e Pontos fortes? eunão tenho problemas em abordar mulheres, não contenho muito AA por eu ser um extrovertido, tenho bastante humor mas tem vezes que passo do limite, pontos fracos iludo-me facilmente... Quero desenvolver tudo que possa melhorar o meu estilo de vida. Nunca pensei em modificar a minha vida, ainda sou jovem e tenho um futuro pela frente, quando eu sinto algo por uma garota, começo a pensar nela, e vejo que gosto de falar com ela, quando não gosto as conversas desinteressam-me. Curiosidades minhas, bem eu atualmente sou solteiro, estou a pensar seguir a carreira de psicologia criminal, estou num dilema de vida em que me apixonei por uma garota, fui rejeitado e mudei me para outra garota, mas pelos visto estraguei tudo porque fiz uma brincadeirazinha contendo conteudo sexual e parece que ela nao gostou, e então começou a ficar estranha comigo.