- 08 Mar 2017, 16:09
Bom to no 3 ano do colegio, desde o 1 ano que eu estudo la, sou amigo de todos e não tenho entriga com ninguem, hoje eu tava com uma Hb e uns amigos, eu tava comendo biscoito, ai chegou um mlk otario mas tratei ele normal, então quando fui comer o biscoito o mlk deu um tapa na minha mão e caiu tudo, fiquei puto, na frente de todo o meu grupo social, me senti "humilhado" então tive uma atitude que eu me arrependo, eu joguei suco na camisa dele, ficou todo manchado, mas depois sinceramente achei que foi infantil a minha atitude, minha pergunta é como agir quando esse cara chegar de novo??
- 08 Mar 2017, 16:27
Olha, você fez cagada, ok....mas não vou lher julgar, pois estava descontrolado....eu mesmo na minha adolescência vivia me quebrando por ai.
Na sua idade, e levando em considerações que as meninas junto também tem a tua idade, o que eu faria a partir de agora:
Chamaria esse cara num canto e trocaria uma ideia com ele, dizendo que não curto e não vou aceitar esse tipo de brincadeira...
O cara pode rir, zombar, etc...você diz que o recado ta dado e vai embora....
Caso ele faça de novo, você terá que se impor igual qualquer adolescente na tua idade...Infelizmente nessa idade diálogos dificilmente resolvem, e necessita de imposição. A lei do mais forte.