Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
MarcosAugustogyn
#1045954 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o mundo PUA no inicio do ano passado, tentando melhorar não so o meu jogo com as mulheres mais também melhorar minha vida.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Preciso voltar a estar em contato com discuções desse universo da sedução. Estou em busca de usuários e tópicos muito avançados.

Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: gosto de viver minha vida intensamente, considero que tenho um bom jogo. Ponto fraco: Sou um pouco timido.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver habilidades de manipulação emocional. Controle da mente através de manipulação emocional. (parece muito forte, mas elas fazem isso conosco o tempo todo, e não, eu não sou um desses caras da REAL, detesto isso) Apenas quero aprender a manipular e ser um pouco mais malvado com as mulheres nesse sentido, sei que elas gostam disso também.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Já tem um bom tempo que venho tentando modifica-la.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Desejo, vontade de possuir aquele carinho, vontade de mexer com os sentimentos daquela pessoa.