Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1045972 Uma pergunta um pouco diferente.
Eu não ligo tanto pra aparência (claro que não vou jogar com qualquer uma), tem umas hbs que me atraem e nem são tão perfeitas mas ás vezes fico com receio de "abordar-las", porque quando não estão com as amigas estão em um ambiente com muita gente conhecida.
Elas não chegam a ser UGs, dá pra closar mas sem compromisso sério

Quero saber como fazer um jogo discreto, sem os outros saberem e conseguir closar (além do mais quem come quieto come duas vezes!)
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045990 Ou vc opta pelo text game ou vc sargeia em outra cidade (ou em outros bairros se sua cidade for grande).

-Se for só pra comer o tinder se torna um excelente opção !
LCAC

Aprendiz

#1045991 Cara, é possível fazer isso com a Body Language... Mas, não é possível 'esconder' 100%

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Jonah Hex escreveu:Ou vc opta pelo text game ou vc sargeia em outra cidade (ou em outros bairros se sua cidade for grande).

-Se for só pra comer o tinder se torna um excelente opção !

A cidade é grande, posso sargear em outros bairros (aqui aonde moro muita gente me conhece).. queria saber sobre sargear na escola ou curso, nesses ambientes é complicado ser discreto..

Já estou jogando no text game com uma, acho que essa é a opção mais viável.

LCAC escreveu:Cara, é possível fazer isso com a Body Language... Mas, não é possível 'esconder' 100%

Isso eu sei, o que quero é "comer na calada", tipo só eu e a HB saber, claro que os outros verem nossa amizade é inevitável..

Como assim fazer com a BL? Nao entendi
Muril097

Veterano - nível 9

#1045996 o mano disse da bl pois o corpo diz muito e tipo quando vc closa uma mina sua postura muda e talz se vc conseguir manter uma postura neutra vc podera dar um close mais discreto
espero que esta seja sua duvida

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Muril097 escreveu:o mano disse da bl pois o corpo diz muito e tipo quando vc closa uma mina sua postura muda e talz se vc conseguir manter uma postura neutra vc podera dar um close mais discreto
espero que esta seja sua duvida

Entendi agora, não será tão difícil me manter neutro .. obrigado.

Se alguem tiver mais alguma dica
Matt Maister

Aprendiz

#1046003 Cara, e qual o problema de abordar as meninas aonde tem gente que te conhece? Você namora ou tem algo que te impeça de sair e beijar a garota que vc quer?
Se tiver com receio de descobrirem algo sobre o PU, fique sossegado pois acho muito difícil, a não ser que as pessoas já te conheçam e que vc mude muito é muito rápido. Caso mesmo assim ainda você esteja com receio, tenha uma atitude mais natural, talvez com um pouco de cocky and funny.
Do resto, apenas continue evoluindo nas 3 principais áreas de sua vida (Saúde, Relacionamentos e Financeiro) que, naturalmente, você terá mais mulheres a sua volta

MM

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Matt Maister escreveu:Cara, e qual o problema de abordar as meninas aonde tem gente que te conhece? Você namora ou tem algo que te impeça de sair e beijar a garota que vc quer?
Se tiver com receio de descobrirem algo sobre o PU, fique sossegado pois acho muito difícil, a não ser que as pessoas já te conheçam e que vc mude muito é muito rápido. Caso mesmo assim ainda você esteja com receio, tenha uma atitude mais natural, talvez com um pouco de cocky and funny.
Do resto, apenas continue evoluindo nas 3 principais áreas de sua vida (Saúde, Relacionamentos e Financeiro) que, naturalmente, você terá mais mulheres a sua volta

MM

Cara eu tô começando a achar que isso é uma crença minha, penso que pode queimar meu filme (sendo que nem tenho essa fama toda)..
mas desde quando ser visto com mulheres vai queimar meu filme? Pelo contrario não?
Acho que é porque não são as mais gatas, são "bonitinhas", aquelas mais quietinhas..

Isso pode ser coisa da minha cabeça mesmo