- 09 Mar 2017, 01:08
Conheci o fórum quando me divorciei com 40 anos de idade, depois de um casamento de 12 anos, fiquei perdido na época e navegando achei este fórum, cresci muito, me tornei outra pessoa, assuntos que não tinha nem ideia, o que mais me fascinou foi a PNL, e o que mais agradeço neste fórum é que aprendi a gostar de ler (e como o aqui tem livros para ler), nestes últimos 5 anos sai com muitas mulheres e a 8 meses atrás conheci uma mulher que também não tinha filhos e com 40 anos, como ela era muito bacana e gente boa fui aos poucos gostando dela e decidimos
ter um filho, eu achava que não podia, pois no primeiro casamento não deu certo e com outras namoradas que as vezes deixava de usar camisinha ela não engravidava, e em um mês ela engravidou, to feliz pra caramba e meio bobo, sei que muitos de vocês aqui tem o pai que deve ter minha idade mas quis postar esta minha alegria e agradeço pelos vários aprendizado que me fez crescer muito nestes anos.
Valeu
ter um filho, eu achava que não podia, pois no primeiro casamento não deu certo e com outras namoradas que as vezes deixava de usar camisinha ela não engravidava, e em um mês ela engravidou, to feliz pra caramba e meio bobo, sei que muitos de vocês aqui tem o pai que deve ter minha idade mas quis postar esta minha alegria e agradeço pelos vários aprendizado que me fez crescer muito nestes anos.
Valeu