- 10 Mar 2017, 04:40
Me apaixonei por essa hb que me coloco na friend zone
Ejeta, pelo menos no que se diz da conquista. Voce se apaixonou e ela te colocou na Friend Zone.
m
as o problema é que toda vez que bebo vou falar com ela no face e ela me responde grossa e friamente
Ai é ramelagem sua kkkkk. Poha, pra ela te responder grossa e friamente, é porque voce ta falando alguma asneira, isso é ainda mais provável se voce faz isso bêbado. Tente não jogar bêbado cara, quando uma oportunidade surgir voce nao vai saber o que fazer se não tiver bebido. Treine sóbrio.
minha solução foi bloqueala em tudo fiz certo ? ou fiz errado ?
Pra mim, voce fez errado sim. Pensa mano, ela não fez nada de errado, não faz sentido voce a bloquear. Em situações como essa de FZ, eu pessoalmente ejeto na primeira impressão que eu tiver de que vai ficar só na amizade. Perceba que quando eu digo ejetar, é unica e simplesmente no sentido da conquista. Voce
pode ser amigo dela, se voce quiser. E eu acredito que voce nao tenha motivos claros para o contrário. Amizade homem/mulher existe sim.
Cara, relaxa a mente, se voce realmente se apaixonou, infelizmente a FriendZone pode ser algo difícil de se contornar. A tentativa pode causar danos maiores do que voce desejaria. Desbloqueie-a do que quer que seja. Se eu posso te dar uma dica, ela é: parta para a próxima, veja o que voce fez de errado e evite fazer de novo, e se fizer, o erro vai estar mais claro ainda, na terceira tentativa, tente evitar os erros de novo, e ai pode funcionar. Mas não seja um babaca, não aja como um cretino porque voce pode simplesmente assustar ela, e ai suas chances realmente vão desaparecer.