Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Pablo Sassi
#1046175 1. Como você conheceu o PUABASE?
Através do Google, pesquisando sobre sedução2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
acredito que estou na melhor fase de minha vida e não estou aproveitando como deveria, estou perdendo uma oportunidade e não vou ter outra chance, afinal, a vida é uma só.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: sou um cara bem extrovertido e alegre, meu saio bem na interação em um grupo social e faço amigos com facilidade.
fracos: não consigo desenvolver uma conversa boa no 1x1 com as mulheres, sou muito dependente do alcool e tenho ansiedade de aproximação.4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
natural game e me livrar ou diminuir o consumo do alcool5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quando me mudei de cidade, ja não tinha mais os velhos amigos que chegavam junto comigo nas mulheres, não conhecia mais as mulheres e percebi que estava ficando velho e não estava aproveitando.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
consumir alcool para se sentir mais a vontade para realizar a abordagem