- 12 Mar 2017, 23:25
1. Como você conheceu o PUABASE? Um amigo me indicou2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Término de um namoro3. Quais seus pontos fortes e fracos? Principal ponto forte: Online game / Principal ponto fraco: Abordar4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Abordagem, sedução e habilidades sociais5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando ví uma sequência de vídeos de um cara chamado Aziz Shavershian6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Ansiedade7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou no fórum há um tempo já, venho estudando aqui e vejo que o pessoal gosta muito de ajudar aqui, gosto de academia, e meu sonho é ficar "sheiiiipado".
- 20 Mar 2017, 04:34
Boaaaa! Cara, seu ponto fraco é o mais facil de reverter em forte! Só tenho uma dica para vc meu irmao, ABORDE O MAXIMO de pessoas! Pergunte sobre o dia do padeiro, do cobrador, da tia da cantina, do seu professor, de uma pessoa na rua, etc... Não se limite só a HB's
Qualquer coisa que precisar é só me chamar, irmão, boa evolução, tmj!!!!