Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ferreira.l

Aprendiz

#1046277 Conheci o PUABASE em rápidas pesquisas na internet sobre como pegar mulheres hahaha, acredito que a maioria talvez tenha acabado aqui por esse motivo. Eu nunca tive muita dificuldade em interagir, só queria melhorar meu aproveitamento. O que eu encontrei aqui foi muito melhor do que eu esperava, depois de alguns dias lendo e entendo mais esse mundo, vi que se tratava na verdade de desenvolvimento pessoal e que o sucesso com as mulheres seria uma consequencia disso, o que é ótimo pois não adianta você dominar todas as técnicas e ter algum sucesso uma vez que você ainda tem uma mentalidade rídicula!
Meus pontos fortes acredito que são boa aparência, facilidade de comunicação e persuasão.
Eu gostaria de desenvolver mais dinâmica, saber extamente onde estou numa interação com uma mulher, basicamente entender melhor os passos do jogo.
Acho que é isso, espero logo poder acrescentar algo aos membros desse fórum. De tudo que aprendi, acho que o mais importante é saber que sua felicidade independe de qualquer de coisa, somos felizes, somos fodas e sabemos que temos que evoluir, estamos no caminho certo. Abraços!