- 14 Mar 2017, 17:04
Noland escreveu:E quando se trata de algo a distância quando o convívio pessoal é limitado, o que tu poderia me dizer sobre?
A resposta é depende. Depende se realmnte você quer encontrar a garota algum dia e ter algo com ela. Do contrario, faça amizade, eu acho ótimo ter uma amiga mulher, mas é uma amiga que nunca terei algo. Mas se em alguma oportunidade você quer ter algo com a HB continue jogando, mas evite friendzone.
Eu não sei qual é a situação a que você se encontra com essas garotas. Eu estou me mudando agora para a faculdade e só devo voltar no meio do ano. Vou continuar interagindo com as HBs da minha cidade e quando voltar vou usar do fato que estarei por pouco tempo aqui e marca encontros (ser indisponível te torna atrativo).
A dica é: continue interagindo, chame ela num dia, converse por talvez dois dias consecutivos, feche a conversa e só chame dali talvez 10 dias. Isso até você ter a possibilidade de ve-la, e ai você pode marcar um encontro.
Noland escreveu: Sobre essa de não se mostrar disponível é algo realmente eficiente e eu tenho aplicado, a dúvida é em relação de quando a HB sempre responde suas mensagens, o que não necessariamente signifique que ela esteja super interessada, algumas fazem por educação, como você faz pra evitar falar muito? Tu corta ela diz que tem que ir pra algum lugar? Manda só um emoji e espera que ela visualize e não responda ou simplesmente visualiza e não responde uma última mensagem dela que tem pouca importância e nem sempre precisa de resposta (tipo: "Ah verdade!", "Vou torcer que sim!", "Muito obrigada" e etc.)
Esse caso é mais complicado, essas garotas "bem educadas" podem confundir a gente. Eu não tenho uma visão bem ampla sobre isso, mas eu sei que algumas dessas são carentes e outras simplemente são alegres de mais e falam de mais. Eu evitaria "conversas vazias" ficar trocando emoji, e palavras que não transmitem informação de verdade. O problema mesmo de falar de mais com essas garotas é elas acreditarem que você só quer conversar, só quer amizade e ai quando você investir ela vai continuar achando que é apenas amizade.
A dica é: como já disse, corte um pouco a conversa, diga que vá fazer algo, que vai dormir, qualquer coisa realista. De preferência faça isso quando a conversa está boa (se a conversa está boa ela vai ficar com aquela sensação de quero mais, e isso é ótimo, é possível que ela venha conversando com você) e não quando está esfriando. Esperar por essas situações que não precisam de resposta também é valido, mas como disse é melhor cortar quando a conversa está boa.
Também procure ser mais objetivo. Você pode simplesmente ignorar alguma mensagem dela, fingir que não viu algo que ela mandou e direcionar a conversa da maneira que mais lhe convier. Além disso, você simplemente pode demorar a responder. Já tive falei com mulheres que respondiam "textos", respostas enormes, eu repondia do mesmo jeito, mas demorava 1 hora para responder e funcionava.
Noland escreveu:E se numa situação em que você tá trocando msgs com a HB e pergunta coisas do tipo "Onde você mora?" que ela visualiza e não responde, é certo insistir, chegar outro dia e puxar um outro assunto? E quando você realmente precisa de uma resposta do que você perguntou pra HB é certo chegar e dizer "Bacana que cê nem respondeu" ou coisa do tipo ou melhor deixar pra lá?
Se ela não responder essas coisas, quer dizer que ela não se sente confortável ou que não tem interesse. Se eu não perdesse o interesse, esperaria alguns dias e usaria de ironia e talvez humor (nunca deixe de demonstar algum descontentamento): [no caso de onde mora] "acho que alguém ficou com medo de ser raptada", "você está viva? Achei que você tivesse infartado e que não pode me reponder" (não me lembro de bons exemplos agora).
Se for algo que você realmente precisa saber, pressione mesmo, mas quando você só quer ter algo com a garota isso não ocorre.
Algo que precisa de resposta: vocês marcaram encontro e ela não confirma se vai ou não no dia. Manda uma mensagem insitindo "Eu não quero ser chato, mas preciso saber se você vai, tenho outras coisas a fazer."
Coisa que você deve levar numa boa se ela não responder: "HB o que você faz no FDS?" "Onde você mora?" "Quantos anos você tem?"
Normalmente você pode ignorar quando ela não responder e simplesmenter partir para outra. Quem sabe em alguns meses você pode tentar reativar o jogo.
Noland escreveu:Abraço, Céos! Valeu pelo feed, parceiro! Ótimas dicas!
Outro abraço!