- 13 Mar 2017, 21:43
Amigos, há um ano atrás dei um festa em um sítio, meus amigos convidaram HBs e conheci a HB10, meu amigo disse q ela queria ficar comigo então investi nela... Porém ela desabou e começou a me contar do término, chorou muito é etc... Mantive contato com ela, chamei pra sair na época, e abri o jogo n sei pq cargas d'água e ela foi educada e disse que não era nada comigo só que ela n queria nada com ngm por "agora". Beleza fiquei na dúvida na época se realmente ela me quis no dia e a melhor amiga dela confirmou. Passou um tempo parei de falar com a HB10 e briguei com a melhor amiga dela, até hoje n nos falamos. Hoje deve ter uns um ano e um mês dessa história toda e a HB10 tá linda, perfeita. Ela é aquele tipo de menina que o Instagram é que nem o dá Marina Ruy Barbosa, eu estou pensando em chegar de novo no indirect... Já tenho o whatsapp dela e ela tem meu número salvo pq ela vê meus "status" as vezes! Alguém me ajuda me deem uma luz sobre como fazer isso... (Obs: quando briguei com a amiga dela ela jogou na minha cara que a HB10 não fazia questão nenhuma de mim)
Help me!
Help me!