Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1046292 Olá, qual perfume vocês recomendam para usar no dia a dia?

Que dure a manhã toda, pois vou usar ele para ir para escola.

De preferência não muito caro.
VictorS

Aprendiz

#1046294 Então brother, eu faço o seguinte: no dia a dia (faculdade, trabalho) eu uso um perfume nacional, tente algumas colônias como Quasar, Egeo, Kayak e até o Malbec por exemplo. Esses são perfumes que vão custar em torno de 100 reais e alguns são muito bons (o povo tem um pouco de preconceito com os perfumes nacionais em geral haha).
Agora, quando eu saio a noite, pra alguma festa ou evento mais formal, eu prefiro investir em um perfume importado, algo mais marcante - ai vai depender do seu gosto!
Céos

Aprendiz

#1046298 A resposta depende do seu prórpio gosto e de quando pode gastar. Procure ir a alguma perfumaria e testar perfumes em sí mesmo (use o perfume no corpo e antes de comprar vejo como o perfume age depois de algum tempo na sua pele). Não cometa o erro de achar que nacionais são ruins e importados ótimos, cada perfume é único. Ademais, consulte sites especializados, como fragrantica.
PRullez - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046306 Cara, um dos meus hobbys é perfume, me fala as seguintes coisas:
*Personalidade (aventureiro, limpo, sério (com pitada ou não de safadeza);
*Intenção (Chamar atenção, intimista - cheiro perto da pele para sentir num abraço);
*Clima (preferencia faixa de temp e a estaçÃo desejada - vou assumir todas inicialmente);
*Faixa de preço.

Se me passar isso consigo indicar duma forma que você provavelmente gostará, mas as cegas recomendo uma preferencia minha, Arbo Liberté da Boticário, barato para um perfume (com promoções até 80,00), uma essencia boa, só peca um pouco na duração, mas para a parte da manhã imagino que ele seria o suficiente.
PRullez - MEMBRO EXCLUSIVO
Shavershian escreveu:Aventureiro
Chamar atenção
Inverno, varia de 10 graus a 25

Bem, recomendo fortemente ir em uma loja especializada e pedir demonstração, até por que o cheiro depende muito da própria pele.

Mas vamos as indicações:
1. Animale for men
2. Silver Scent
3. A*MEN - Thierry Mugler (esse é um ame/odeie, mas é o que melhor se encaixaria pra você - tirando o preço salgado dele)
4. Ferrari Black (imagino que seria sua melhor opção pois é relativamente barato, saindo por até menos de 100 caso saiba onde comprar - o ponto ruim é: ele é comum e acho que seria um "overkill" para algo como escola)

Outros (maior problema desses é o preço - são razoavelmente mais caros, mas são muito bons)

1. Sauvage Dior
Um aventureiro, mas é um que sempre chama atenção e (se para escola) viria a calhar melhor por não ser tão agressivo quanto os outros.

2. Allure Homme Sport by Chanel
Motivo de estar em negrito? Um real Lady Killer em Day 2, raras as vezes que não arranca elogios, ótimo para qualquer PUA que queira passar uma boa imagem em seus encontros - não vejo problemas em usa-lo para o dia-a-dia.
Sheriff Woody

Aprendiz

#1046323 Também adoro perfumes e o membro lp7598264
deu excelentes dicas, principalmente essas duas última, o Allure Homme Sport por exemplo é a fragrância que eu uso no dia a dia, o Sauvage Dior eu pediria um pouco mais de cautela pois tem pessoas que não curtem tanto o aroma. Mas se prepare, pois ambos são bem caros.

Cara, eu só diria para você tomar mais cuidado, pois você quer um perfume que chame atenção e você vai usá-lo em um local fechado, o efeito pode acabar sento o contrário e você irá incomodar os outros.

Você poderia nos dizer alguns perfumes que você já usou e curtiu bastante? Também a faixa de preço que você está disposto a gastar.

Abraços
Joker Player

Veterano - nível 9

lp7598264 escreveu:
Shavershian escreveu:Aventureiro
Chamar atenção
Inverno, varia de 10 graus a 25

Bem, recomendo fortemente ir em uma loja especializada e pedir demonstração, até por que o cheiro depende muito da própria pele.

Mas vamos as indicações:
1. Animale for men
2. Silver Scent
3. A*MEN - Thierry Mugler (esse é um ame/odeie, mas é o que melhor se encaixaria pra você - tirando o preço salgado dele)
4. Ferrari Black (imagino que seria sua melhor opção pois é relativamente barato, saindo por até menos de 100 caso saiba onde comprar - o ponto ruim é: ele é comum e acho que seria um "overkill" para algo como escola)

Outros (maior problema desses é o preço - são razoavelmente mais caros, mas são muito bons)

1. Sauvage Dior
Um aventureiro, mas é um que sempre chama atenção e (se para escola) viria a calhar melhor por não ser tão agressivo quanto os outros.

2. Allure Homme Sport by Chanel
Motivo de estar em negrito? Um real Lady Killer em Day 2, raras as vezes que não arranca elogios, ótimo para qualquer PUA que queira passar uma boa imagem em seus encontros - não vejo problemas em usa-lo para o dia-a-dia.

Sauvage e o Allure são caros pra caramba... Alguém aqui já usou o Black Orchid - Tom Ford? Fiquei sabendo que é bom só que custa mais de R$700. Na Americanas encontrei por R$1100. Caro pra caralho.