- 14 Mar 2017, 19:10
Fianchini escreveu:Salve! Amigos.
Falando sobre "peacocking", eu acredito na questão da identidade e não necessariamente na sutileza. Como sempre, para "pavonizar" em vez de bancar o palhaço.
"O pavão tímido é um palhaço triste."
Duas dúvidas:
1) Acessórios muito comuns podem ser considerados peacocking? Sei que isto é uma pergunta que cada um terá a sua resposta, até porque o que é peacocking pra mim pode não ser pra você, e pra você pode não ser pra mim.
2) Eu gosto de gravata borboleta, suspensório, gravata de crochê, gosto de touca beanie e agora estou pensando em turbante. O que acham? Qual é o seu peacocking preferido?
Um abraço,
Fianchini.
Na verade cara o peacocking tem ter haver com sua pesonalidade. Po exemplo: O Mystery usa aqueles acessórios vistosos, capas, bota chamativas,pinta as unhas de preto, chapéu de cowboy etc,porque eles caem bem de acordo com a personalidade dele que é mágico por exemplo. Eu nesse carnaval estava com um Marabu preto na Lapa e abordei uma HB que estava sendada em um Bar na Lapa aqui no RJ, e ela achou só por eu estar com esse Marabu preto(que eu era viado),cheguei tentei e só conseguir um selinho, mais que se foda ela.Cago e ando no que ela pensa e até o usaria de novo,só que no meu caso por eu gostar do Marabu e ser careca cabelo raspado não cai bem e mesmo assim eu uso porque não ligo para que os outros pensam, tá ligado? Eu já vi que no estilo careca e cabelo raspado passo a impressão para as HBS que sou lutador ou algo do tipo e esse peacoking por exemplo não funciona para mim, mas mesmo assim eu uso porque gosto.Hahaha!! O que quero te passar que você tem que ter um peacoking que lhe caía bem e quando uma HB te mandar uma dessas que mandou para mim por exemplo,você e cagar para o que fala porque na verdade é um Shittest de merda que elas fazem para ver se você é suficientemente selecionável para ter uma releção amorosa com ela e ser seu futuro amante ou futuro namorado por exemplo. A essência no peacoking é você se sentir bem ao usá-lo e que caía de acordo com sua personalidade. Tanto meu parça que nesse dia aí, logo após essa puta de merda(rsrs), ter falado isso, abordei um grupo de 5 Argentinas na Lapa e meu peacoking já estava no bolso, comecei a interagir com o grupo tinha uma macho brazuca no grupo que tentou diminuir o meu valor na sarge, comecei a conversar com as minas da minha viagem a Buenos Aires e o avião que fui e empresa que era e por consequência era a empresa onde elas trabalhavam e conversa vem ,o meu alvo falou que a amiga estava interessada em mim, só que eu queria o meu alvo, e as levei para debaixo dos arcos da Lapa onde fica a escola de Samba,uma delas de agarrou com o gringo alemão, a que me queria disse que ia ao banheiro e sobrou eu e meu alvo, sem peacoaking sem nada,falei que a queria e que gostei dela e achei ela linda(detalhe não usei nenhum material aí),e ela me mandou que queria só minha amizade(shit test)olhei nos olhos dela e disse: A vida é uma só, eu não te verei nunca mais e o amnhã poderá não existir(tudo isso falando em espanhol,rsrs),conclusão meu parça: Sem peacoking, o Marabu estava no meu bolso,closei a Marianela (a gringa), no final fiquei com a mulher, a amiga que me queria se juntou com um cara e a outra tava com o gringo alemão. Fiz tudo isso aí meu velho e o meu peacoking estava no bolso da minha bermuda.Se estivesse com ele poderia ter me ajudado? Sim!!Mas o negócio e sua atitude e sua "Vibe" e o que tramitir para elas que eu era uma cara legal(brasileiro que fala o espanhol)e que eu era super agradável(ser agradavel é bem visto pelas as mulheres,ous seja fui aceito no grupo),o cara que de ínicio estava arrozando,não deve objetivo e não conseguiu nada), eu prefeiro chegar no grupo tentar do que ficar de bobão da corte ou de amiguinho viado.O negócio é atitude lkão, as mulheres querem acasalar com mais fortes e destacados. Bem é isso lk. A minha visão acerca do Peacoking, espero poder ter te ajudado meu velho!!