Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Padawan
#1046459 Bom, Conheci o PUA através de um amigo, que inclusive é desse forum, que me contou sobre algumas coisas sobre linguagem corporal e a arte da sedução na qual eu fiquei fascinado.
Desde sempre fui muito tímido. Possuia uma grande dificuldade de socializar e etc e desde então criei uma meta de mudar de vida e fazer novos amigos e me expressar melhor.
Eu diria que meus pontos fortes são meu senso de humor e minha habilidade com música (que diga-se de passagem, ajuda demais). Meus pontos fracos são: AA (de praxe), o que acabe me travando e a famosa frase "O que será que estão pensando de mim?", que é um verdadeiro saco. Espero melhorar nessa área. David X diz "Quem se importa com o quê elas pensam?" e eu gostaria muito de pensar isso de maneira espontânea mas acabo travando.
Desde quando eu tinha uns 15 anos e via meus amigos se dando bem com as garotinhas, eu ficava frustrado com o meu fracasso infeliz e sempre quis ser igual a eles, e quando eu conheci esse universo todo que é o PUA eu me senti em casa.
Ao ficar interessado em uma HB eu costumo sentir aquele famoso "Frio na barriga" q atrapalha que é um inferno!
Depois que soube dessas técnicas e tudo o mais, tenho mudado bastante sobre mim e creio que irei evoluir de maneira significativa.