- 16 Mar 2017, 00:56
Conheci o puabase atráves de pesquisas no buscador google, eu entrei no forum puabase a fim de que eu possa melhorar na área da sedução. Meus pontos fracos são a timidez e baixa auto estima, e os fortes são o dialogo e facilidade de adaptação. Quero perder o medo de chegar nas mulheres, e também adquirir habilidades de persuasão. Percebi que queria mudar quando vi meus resultados frustantes em abordar as mulheres. Quando estou atraído pela garota, sinto me com medo de falar besteira, envergonhado comigo mesmo. Eu sou um cara esforçado na vida social e profissional mas quero saber mais sobre sedução para encontrar a mulher que desejo.
Conheci uma gata hb9, abordei ela rápido, ambos com pressa, mas pedi seu whats, e trocarmos ideias, eu demoro 2 dias ou mais para entrar em contato com, e ela fica me mandando nudes, se exibindo, mas quando convido para se encontrarmos ela inventa uma desculpa. Eu acho q elá tá só zuando com a minha cara mandando nudes. Não demonstra idi! Como faço para dar uma basta nisso! closar ela!
Conheci uma gata hb9, abordei ela rápido, ambos com pressa, mas pedi seu whats, e trocarmos ideias, eu demoro 2 dias ou mais para entrar em contato com, e ela fica me mandando nudes, se exibindo, mas quando convido para se encontrarmos ela inventa uma desculpa. Eu acho q elá tá só zuando com a minha cara mandando nudes. Não demonstra idi! Como faço para dar uma basta nisso! closar ela!