- 16 Mar 2017, 02:38
Caros, aconteceu algo muito chato comigo na última balada.
Saí com meu parceiro, sendo que já dou rolê com ele a mais de um ano.
Em um certo momento, eu estava sentado no banco conversando com um casal, e esse meu amigo, chavecando duas minas em pé.
Ele estava meio bêbado, e acho que não teve noção de que estava falando alto..
Uma hora ele sugeriu de beijar uma delas e falou pra amiga ficar comigo. A amiga falou que não gostou de mim, não curtiu minha aparência
Ele falou pra mina "então vamos pra pista arrumar um cara melhor pra você..."
Pqp! Não achei ruim de forma alguma ele ter continuado, mesmo c/o que a outra disse...mas essa atitude dele de me diminuir achei muito escrota, digna de alguém que coloca ficadas casuais na frente de uma amizade.Vocês voltariam c/ esse "amigo"?
Saí com meu parceiro, sendo que já dou rolê com ele a mais de um ano.
Em um certo momento, eu estava sentado no banco conversando com um casal, e esse meu amigo, chavecando duas minas em pé.
Ele estava meio bêbado, e acho que não teve noção de que estava falando alto..
Uma hora ele sugeriu de beijar uma delas e falou pra amiga ficar comigo. A amiga falou que não gostou de mim, não curtiu minha aparência
Ele falou pra mina "então vamos pra pista arrumar um cara melhor pra você..."
Pqp! Não achei ruim de forma alguma ele ter continuado, mesmo c/o que a outra disse...mas essa atitude dele de me diminuir achei muito escrota, digna de alguém que coloca ficadas casuais na frente de uma amizade.Vocês voltariam c/ esse "amigo"?