Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
eduardovega23
Código: Selecionar tudoBom sou o Eduardo , tenho 23 anos! Digamos que já sou um cara experiente antes mesmo de conheçer o PUA!
Pra ser sincero , uma vez conheci o jogo do texto 2.0 , e decidi procurar esse curso no 4shared e não é que acabei achando ele! Bom , e realmente acabou dando certo essas tecnicas!! Então passei a pesquisar mais e cheguei até esse nome PUA
Meus pontos fortes são a conversa , eu sou muito bom de papo! E acredito que sou um cara até bonito , tenho a barba perfeita hahah! Meus pontos fracos são mais questão de tratar as mulheres bem demais , conversar demais e arriscar menos e partir para tensão sexual...
  Estou aqui para aprender pegar mulhers niveis excelentes , porque as mais ou menos está facil demais!!!
A ultima vez que realmente quis mudar foi no final de 2015,  e estou desde do começo do ano agora de volta a essa busca de conhecimento e desenvolver minhas habilidades.
Quero poder contribuir com a comunidade , sou universitario e moro em uma republica , estou no paraiso para conheçer as HB's , mas estou em uma filosofia de monk mode! Apenas daqui 3 meses volto a ativa , tanto é que até raspei a minha cabeça como aliança de minha disciplina! Bom , enfim acho sou um cara que tem potencial para ser grande aqui na comunidade! Se eu realmente gostar e ver resultados bons com Mulheres de alto niveis , penso em ate fazer um INFIELDS!
Conhecimento é poder , abraços.