Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Lipe.Miranda
#1046612 Não sei se tô fazendo certo mas vamos lá.

Bom, conheci o puabase a muitos anos atrás, tipo uns 7 anos. Tinha uma conta vip, só que como me baniram por ficar mais de 180 dias sem postar algo, fiquei puto e não fiz outra conta kkkk agora depois de muito tempo resolvi voltar porque me bateu uma bad, um vazio, senti que tava faltando algo. Fiz minha conta e agora tô aqui me apresentando. Meus pontos fortes são a sinceridade, sou bem direto, confiante... Meus maiores defeitos são falar besteira sem pensar, brincar demais e a tal da ansiedade. As habilidades que quero desenvolver são postura, a BL e ter uma oratória melhor. A última vez que eu quis modificar minha vida foi quando comecei a correr em dezembro :rolf e agora que decidi voltar ao puabase. Minha primeira reação quando estou atraído por uma garota é só olhar e se tiver uma oportunidade, puxar conversa. Agora vou falar um pouco de mim!

Meu nome é Felipe, acadêmico de enfermagem, tenho namorada, moro em Itabuna-Ba, sou mototaxista, viciado em séries e por enquanto é só :yaaah .