Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WolfYolo
#1046655 nunca tive isso , to desde do dia 23/02 em flatline sem libido nenhuma , desanimado , ansioso , mas bati 2 depois desse dia mas nao tive orgasmo , mas tive a ereçao normal . hj 10 dias sem bater uma resolvi bater , mas so tive meia bomba e gozei , a ereçao ficou 50% metade do pau praticamente , e agora ??? qnt tempo vai demorar sera para eu voltar ao normal ... se alguem ja passou por isso pfvr , me da uma força ai ..
Fianchini
#1046660 Meu irmão, isto não te faz menos macho que ninguém.
Se está preocupado, vá ao urologista e não tenha vergonha de dizer o que se passa e os seus medos.
Quase certo de ser problema emocional, já aconteceu comigo e era.

Abraço,

Fianchini.
WolfYolo
#1046662 haha , acabei de falar com meus pais , logo depois fui conversar com uma mina aqui no whats , fiquei quase ereto , nao to me sentindo confiante ainda , mas acho q daqui uns dias to normal haha.
WolfYolo
#1046663 kkk se n sabe o constragimento q passei haha , mas d boa , FE em deus amanha acordo de pau duro kk
Renan Stunts
#1046857 WolfYolo,

cara, nos últimos 10 anos, tive 3 namoros que totalizaram 8 anos...ou seja, tenho muito pouco de solteiro...

Estou solteiro a 7 meses, me envolvi com mais de 10 mulheres(FC), e atualmente tenho 3 fixas que eu intercalo durante a semana....
Fazem duas semanas peguei um resfriado fudido, e comecei a ter problemas com ereção também...nesse último final de semana inclusive ele não chegou nem a ficar ereto, nada, parecia morto...
Comprei o remédio "Heleva"(venda na farmácia sem receita), deu um up monstruoso...sem efeitos colaterais.
Claro, não quero ficar dependendo disso, mas te digo que nessa situação o psicológico joga totalmente contra...tu já pensa que não ficar duro, ele fica meia bomba ai já era...chega uma hora que não tem "atrito" e amolece de vez...
Enfim, pode ser problemas de saúde, depressão, um simples resfriado..no meu caso cheguei até cogitar que como eu estava transando todo dia com uma mulher diferente, eu não estivesse mais sentindo tesão sulficiente diariamente...pensei em dar uma parada por um tempo...

Mas é isso ai...

Abraços e boa sorte pra nós.