Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Tom Ferreira
#1046675 1 - Conheci o Pua Base atraves de uam pesquisa Web sobre como seduzir mulheres, a primeira vista não foi o primeiro site que apareceu, vi alhuns tópicos antes ate chegar aqui.

2 - Oque me fez entrar para a comunidade foi a bela oportunidade de ta aprendendo no maior site de desnsolvimento em todas as areas não so em sedução, porque sedução não é tudo, achei o site muito fodah! com o conteudo que tem aqui, vc pode virar não so um Pua, mais um homen de verdade! Ja tive aminha promeira evolução, passei muito coisa pra chegar onde estou hoje e sem ajuda de niguem, então, imagina estudando e adiquirindo conheciemnto por aqui! Quero ser a melhor versão de mim mesmo!

3 - Meus pontos fortes são o emocional forte, pouca coisa abala meu emocional, sou bom no jogo online e nos encontros, se eu quiser, nunca fico sem assunto com alguem, sempre tive essa abilidade, mesmo antes de esdudar sedução ou como se conversar, tenho uma criatividade muito boa, mais ainda tenho que a desenvolver, consigo falar com varias HBS ao mesmo tempo e não ferrar com tudo, meus pontos fracos, não consigo abordar mulheres sozinho, mais se eu tiver com um irmão do lado é tranquilos as vezesz, para fazer perguntas a um HB é facil, mais não para chegar desmostrando inteiresse ou com um bom papo, ate conseguia fazer isso, mais depois de namorar perdir essa abildade, tambem não sei dar um segunda chance, tipo vasilou comigo uma veiz já era, não sei perdoar, tenho que evoluir e aprimorara essas areas.

4 - Quero não ter medo de abordar mulheres, sentir confiança ao fazer isso, pois assuntos eu ja tenho, saber aproveitar as oportunidades, aproveito muito pouco, não noto as pistas deixadas em uma inteiração, tipo no primeiro fora, ou vacuo por rede social, eu ja caio fora, e se algume vasila comigo eu corto, não sei perdoar, quero desenvolver isso, parar com esses erros bestas, minha oratoria podia ser melhor, assim como minha atenção podia ser melhorada e muito.

5 - A ultima veiz que realmente precisei e quis mudar de vida, foi quando terminei o ensino medio, passei por um das fazes mais difices da minha vida, foram anos com depressão, senti a necessidade de mudar, ou era mudar ou se atolar na lama de veiz, comecei a me desenvolve pessoalmente a pouco tempo, e a estudar sedução menos tempo ainda, porem, estou sentindo uma real mudança na minha vida! e sinto que o Pua Base pode aprimorar muito minha evoluçao e mudanças de vida, vi um topico ontem sobre oque fazer em uma inteiração pelo whatts, vi que ligar seria uma boa! já coloquei a colocar em pratica, e realmente ligar funcionar na grande maioria das vezes, é bem mais facil mar de sair com a HB.

6 - A primeira sençação que tenho, é se ela me atrai ou não, se daria uma boa amiga, ficante, ou apenas uma conversar de momento e simplesmente uma pessoa como qualquer outra que vejo todos os dias. vai depender da forma como ela fala, age se compotar etc... depois de uma analize rapida da pra perceber isso.

7 - Sou do CE adoro aqui, mais tenho que conhecer mais lugares nunca sai do estado kkk... a cidade onde moro tem poucas HBS que valam a pena, acreditem não tem mesmo kkk... sou Rockeiro mais não dqles de andar em cemiterios e ficar todo de preto kkk :mau haha! tenho apreço por um bom rock! mais eletronica uuuoouu!!! é fodah! demais c viaja ouvindo! adoro futebol! quase choro no 6x1 do Barcelona em cima do PSG :chora kkk... foi historico! desrrespeitaram o Barça levaram 6! haha! torço pro barça desde que vi Ronaldinho Gaucho e Messi jogarem juntos! bons tempos! ao lado do Barça, meu time de coração desde pequeno é o Tricolor do Morumbi! Meu São São Paulo! Adoro viajar por isso disse que tenho que sair do estado rs, minha familai não tem igual são as melhores pessoas que conheço, os adimiram e os amo! curto natureza! paisagens, ar puro, aqla sençação boa de paz interior, quando vem aquela brisa e vc em um lugar tipo uma montanha nos alpes Suiços! Bom demais! quero fazer isso em breve! minha cidade é fodah! tem um Parque Nacional! bom lugar par se conhecer! pessoas muito acolhedoras e simpaticas! fora as maravilhas naturais! Bem isso é um pouco sobre mim, podei flr mais, porem o topico ficaria muito grande kkk... Enfim, é um enorme prazer fazer parte dessa comunidade! sinto-me honrado! farei por merecer! Qeuero agradecer ao meu Irmão Bruno! por me enviar o convite! Grande Abraço Irmão! tamo junto sempre!

Obrigado a todos! Att...