- 18 Mar 2017, 12:48
Seguinte, galera... Havia uma garota que conheci há alguns meses, que virou minha amiga, depois de um tempo sabia que era bissexual, até aí sem problemas. Começamos a namorar e ela começava a olhar com desejo explocitamente para outras garotas, deixei claro que isso era falta de respeito e que se ela quisesse ficar com alguma que me avisasse de imediato pq eu terminaria na hora. Ela ja me fez propostas de um menage (eu, ela e outra), falei pra ela que se estivessemos ficando, sem problemas, mas cm era dificil isso entrar na minha cabeça, no momento nem pensar. Isso tb iria abrir espaço pra ela querer dois homens,por exemplo, o qie acho ridiculo qualquer um dos dois quando se namora sério mesmo!. Brigamos um dia desses por outra coisa e me aproveitando, perguntei se ela queria ficar só comigo, ela respondeu que sim e q tinha certeza disso, diz q me ama e eu tb digo isso a ela. Sempre fui sincero, mas faz dois dias que ela me manda uma mensagem e diz que não tem problema em eu ficar com outras, cm n sou trouxa, deduzi q isso teria q se aplicar a ela tb, e que essa era a intenção. Mandei mensagem dizendo que se era essa a intenção, ela poderia se considerar livre! Ela friamente disse: blz!. Passou um tempo mandei outra mensagem do porque do termino só que bem mais claramente, e perguntei a ela pq tinha mentido pra mim q queria ficar so cmg. Ela respondeu com aquela carinha do whats que fica com os olhos olhando pra cima. Detalhe: Noite passada me mandou mensagem de boa noite e um coração.
Duvida é: sera q ela ficou com uma garota? Ela realmente quer ficar comigo? Não acham uma puta falta de respeito se ja deixei claro? . Se ela não me respondeu duas vezes é pq mentiu msm ñ acham?
Duvida é: sera q ela ficou com uma garota? Ela realmente quer ficar comigo? Não acham uma puta falta de respeito se ja deixei claro? . Se ela não me respondeu duas vezes é pq mentiu msm ñ acham?