- 22 Set 2010, 03:15
eu tbm
Triste isso
- 22 Set 2010, 14:14
PUA brasil, vomos com força votado.
- 22 Set 2010, 20:39
Boa sorte para o Zera merecidamente o melhor do Brasil, e claro para todos os outros como sempre representando nosso Pais com orgulho.
- 22 Set 2010, 21:23
Isso é impropio, pois não conheço ninguem pessoalmente... e não sei como eles são em campo logo estarei votando por informações que são passadas em um forum, não da para avaliar quem é o melhor pick up do brasil dessa forma... não existe nem videos que comprove isso.. certamente proponho que cada indicado, ou melhor todos os AS do forum gravem videos de sarges ( não me pergunte como ) , ai sim comprovaremos se estão aptos a concorrer em nivel mundial.
cya
cya
- 22 Set 2010, 21:29
http://web.me.com/beyondpickup/PUA_Summ ... Votes.html
qm ñ conseguir tente esse link!
PS.: isso vai passar na tv?
votado!
abraços!
qm ñ conseguir tente esse link!
PS.: isso vai passar na tv?
votado!
abraços!
- 25 Set 2010, 04:33
Ai que tá cara, de início nós pensamos em colocar, porém após conversarmos com o Magnus decidimos deixar em aberto essa opção. Pois imagine que alguem que tenha produzido material de sedução reinvindique os direitos autorais...iria dar uma dor de cabeça tremenda! ( Apesar que a maioria dos materiais presentes no Puabase estão em domínio público). Como votar em pessoas físicas não viola esta lei, bem como é uma escolha de cada participante, não há problema nas votações continuarem, desde que sejam em pessoas físicas, ou seja, da forma como instruimos no tópico.
Obrigado a todos que votaram e continuam a votar!!!! Vamos dar voz para o Brasil no mundo do Pick UP galera!!!!!!!
Abraços!
Igor K escreveu:Porra, no "World's Best Pickup Company" podia colocar o PUA Base?
Ai que tá cara, de início nós pensamos em colocar, porém após conversarmos com o Magnus decidimos deixar em aberto essa opção. Pois imagine que alguem que tenha produzido material de sedução reinvindique os direitos autorais...iria dar uma dor de cabeça tremenda! ( Apesar que a maioria dos materiais presentes no Puabase estão em domínio público). Como votar em pessoas físicas não viola esta lei, bem como é uma escolha de cada participante, não há problema nas votações continuarem, desde que sejam em pessoas físicas, ou seja, da forma como instruimos no tópico.
Obrigado a todos que votaram e continuam a votar!!!! Vamos dar voz para o Brasil no mundo do Pick UP galera!!!!!!!
Abraços!
- 26 Set 2010, 17:47
Votei , boa sorte aos nossos Pickups artist para todos sem excessão porém eu vou estudar muito e praticar também pode ter certeza que eu vou lutar também para aparecer nessa lista.