Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tulio

Aprendiz

#106718 Isso é impropio, pois não conheço ninguem pessoalmente... e não sei como eles são em campo logo estarei votando por informações que são passadas em um forum, não da para avaliar quem é o melhor pick up do brasil dessa forma... não existe nem videos que comprove isso.. certamente proponho que cada indicado, ou melhor todos os AS do forum gravem videos de sarges ( não me pergunte como ) , ai sim comprovaremos se estão aptos a concorrer em nivel mundial.

cya

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Igor K escreveu:Porra, no "World's Best Pickup Company" podia colocar o PUA Base?

Ai que tá cara, de início nós pensamos em colocar, porém após conversarmos com o Magnus decidimos deixar em aberto essa opção. Pois imagine que alguem que tenha produzido material de sedução reinvindique os direitos autorais...iria dar uma dor de cabeça tremenda! ( Apesar que a maioria dos materiais presentes no Puabase estão em domínio público). Como votar em pessoas físicas não viola esta lei, bem como é uma escolha de cada participante, não há problema nas votações continuarem, desde que sejam em pessoas físicas, ou seja, da forma como instruimos no tópico. :ae

Obrigado a todos que votaram e continuam a votar!!!! Vamos dar voz para o Brasil no mundo do Pick UP galera!!!!!!!

Abraços!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#108597 Votei , boa sorte aos nossos Pickups artist para todos sem excessão porém eu vou estudar muito e praticar também pode ter certeza que eu vou lutar também para aparecer nessa lista.