- 06 Abr 2017, 04:49
Já tinha visto o vídeo assim que saiu! E vou falar ein... como eu queria manjar isso aqui pra ter aplicado a alguns anos atrás... kkkkkk xD
- 01 Mai 2017, 14:49
Parabéns ao Lobo por mais esse vídeo. Ainda não tinha visto e hoje deixo o meu feed de estímulo para que ele continue a lançar novos materiais que ajudam e agregam valor ao jogo de puas de todas as idades. Valeu!
- 01 Jun 2017, 22:45
Exatamente, são nas pequenas linhas finas que se define uma sarge!
Abração
Del'Arco escreveu:Bom vídeo meu querido comparsa, esse relato mostrou que a sedução está na simplicidade e nos mínimos detalhes.. Nós que sempre colocamos uma complicação nessa arte tão bela! Um abraço do Amante malandro... Del'Arco!
Exatamente, são nas pequenas linhas finas que se define uma sarge!
Abração
- 01 Jun 2017, 23:25
Kcs eu passava o tempo a conquistar pois os meus amigos me apresentava me eunsó jogava ou tempos que só olha e sorria e diz oi mas é claro que não falava mas dai o video explicar de como se fala e isso é bom para caras tímidas mas já peguei muitas não só uma pois tinha temas que não servia a muitas pois tinha namorada e não me largavam deixei agora só pego as todas e ela me deixa para ela não saber digo que só somos amigos abraços
- 04 Jul 2017, 02:09
É só chegar junto, malandro!
Espero que tenha conseguido ai.
Abração
Zeep escreveu:Eu estou pondo isso em pratica
Ela ficou curiosa e esta ansiosa pra saber o que se trata....
Marquei pra nós se encontrarmos na entrada da faculdade....
Quando levar ela no local eu faço do tipo
"Feche os olhos"
E KC? Ou alguma coisa diferente? É a primeira vez que vou pegar alguem da faculdade e gostaria de algumas dicas em relação a isso
É só chegar junto, malandro!
Espero que tenha conseguido ai.
Abração