- 21 Mar 2017, 01:03
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PuaBase pesquisando no google, estava muito decepcinado com meus relacionamentos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que todo homem tem q ser a melhor versao de si mesmo !!!
E isso me fez entrar aki !!!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes = Nao sou timido, consigo socializar com todo mundo, sou bom em fazer novas amizades.
Meus pontos fracos = Fico muito na zona de conforto e tenho algumas crenças limitantes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu procuro desenvolver habilidades sociais em todos os tipos de relacionamentos( amorosos, familiares). Deselvover habilidades profissionais( liderança, segurança), e controlar mais minhas emoções.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que essa é a primeira vez que eu realmente quero mudar de verdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu sinto uma sensação boa, mas fico um pouco ansioso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara simples, que todo dia procura ser uma versão melhor de mim mesmo. Gosto de praticar esportes e fazer novas amizades. Espero que possam me ajudar !!!
Conheci o PuaBase pesquisando no google, estava muito decepcinado com meus relacionamentos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que todo homem tem q ser a melhor versao de si mesmo !!!
E isso me fez entrar aki !!!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes = Nao sou timido, consigo socializar com todo mundo, sou bom em fazer novas amizades.
Meus pontos fracos = Fico muito na zona de conforto e tenho algumas crenças limitantes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu procuro desenvolver habilidades sociais em todos os tipos de relacionamentos( amorosos, familiares). Deselvover habilidades profissionais( liderança, segurança), e controlar mais minhas emoções.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que essa é a primeira vez que eu realmente quero mudar de verdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu sinto uma sensação boa, mas fico um pouco ansioso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara simples, que todo dia procura ser uma versão melhor de mim mesmo. Gosto de praticar esportes e fazer novas amizades. Espero que possam me ajudar !!!