Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Gladiator
#1046891 1 - Como você conheceu o PUABASE?
R= Através de um grupo no facebook, cliquei no link e achei o site, nao conhecia nada sobre o PU, mas fui lendo os tópicos, me aprofundando e hoje acompanho mais de perto.
2 - O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R= Desenvolvimento pessoal primeiramente, desde que comecei a estudar mais sobre o PU, me sinto uma pessoa mais confiante e descobri inclusive a minha vocação (psicologia hehe).
3 - Quais seus pontos fortes e fracos?
R= Eu sou uma pessoa calma, às vezes explosiva, mas na maior parte das vezes bastante calmo, sei ter uma boa conversa e apreciar quem fala bem, detesto gente inconveniente e que não percebem que não quero conversar as vezes e mesmo assim continuam falando, mas eu tento não me irritar e disfarço bem até minha cara. Gosto de lugares calmos, mas em alguns momentos gosto de estar no meio da bagunça. Sou um cara brincalhão, gosto de ver todo mundo sorrindo e às vezes faço piada comigo mesmo, quando tirando onda comigo, eu continuo na brincadeira e já fiz algumas amizades assim. Detesto gente arrogante e que se acham melhores do que as outras e que querem resolver as coisas na brutalidade, creio que tudo se resolve com uma boa conversa e compreensão, olhando o lado do outro também. Um resumo meu...
4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
R= Habilidades sociais, não somente como se relacionar com mulheres, mas com todo mundo ao redor, saber se expressasr de forma clara e certa.
5- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R= Há alguns anos atras, mas naquele tempo eu não conhecia nada de PU e era muito imaturo, mas desde que entrei nesse mundo, me sinto em constante mudança.
6 - Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R= Eu não consigo olhar pra outro lugar, é como se só estivesse ela ali anquele ambiente, como se só existisse ela ali.7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R= Como falei antes... sou uma pessoa calma, buscando sempre a evolução e procurando ajudar também, afinal, co conhecimento é uma via de mão duplas.