- 22 Mar 2017, 01:41
Aí galera, como eu disse voltei pra dizer o resultado de tudo.. Chamei ela pra vim pra casa pra gente conversar, parece que ela ficou meio assim, falou que não dava e que era pra mim falar o que eu queria por mensagem mesmo. Se tem uma coisa que odeio é conversar coisa do tipo por mensagem, mas eu imaginava que a gente ia terminar no final mesmo, pensei então foda-se..
Comecei a falar que ela teve umas atitudes que estavam me fazendo distanciar dela, que por falta de vontade dela de conversar e resolver as coisas estavam piorando, em momento nenhum falei do cara dá foto, só disse que o que ela tava fazendo era tudo bobagem e que só tava piorando as coisas, disse que em momento algum eu quis prender ela, que se ela quisesse uma vida de liberdade ela podia fazer o que quisesse, mas se fosse pra gente continuar junto eu não ia aceitar mais certas atitudes...
Na mesma hora ela mandou: "Nossa não precisava falar assim comigo, fiquei meio chateada."
"Desculpa mesmo"
"As vezes acho que não sou madura o suficiente pra ter um relacionamento com você."
Então eu mandei que se ela se sentia assim eu me sentia um pouco mais pois toda as vezes eu evito as brigas, quase todas, mas que eu não ia aceitar mais, pois as vezes eu imagino que metade das coisas ruins que acontecem no nosso relacionamento eu não merecia metade.
Ela então pediu desculpas, fez um drama dá porra, que fazia tudo errado, que esse jeito dela orgulhosa sempre fazia a gente se machucar e na maioria das vezes era culpa dela.
Não deu pra estabelecer tudo o que a gente devia, pois precisei sair, ela veio aqui em casa, porém não deu tempo dá gente conversar, eu fui jogar bola..
Quando voltei tinha mensagem dela dizendo que queria tanto passar mais tempo comigo, acho que pesou na mente dela, mas vou continuar a manter a razão, ainda não acabou toda a conversa. Não tô sendo aquele cara grudento, tô sendo meio secão, ela parece estar sentido muito isso. Enfim é isso, primeira parte imagino que deu certo, ainda não vou largar mão, pois como vocês já sabem eu gosto muito dela, merece mais uma chance, espero não me decepcionar dessa decisão, pois um vacilo eu caio fora.
Muito obrigado a todos