- 21 Mar 2017, 10:27
Bom... Eu já conhecia o PuaBase anos atras... Porem nunca tive interesse de ingressar naquela epoca, mas agora busco melhorar meus erros e pretendo ajudar as pessoas com o meu conhecimento.
Quis mudar de vida pois estava cansado de ser um fracassado, agora que vejo pessoas passando pelas mesmas coisas que já passei, quero ajudar eles a mudarem de vida.
Pontos fortes: Consigo seduzir as garotas com apenas o olhar
Pontos fracos: Tenho dificuldade de desenvolver uma interação duradouro e levar a atração.
Pretendo desenvolver um bom papo que me faça levar a garota do beijo pra cama.
Sinto que estou atraido pela garota a partir do momento que sinto que ela deveria pertencer a minha vida, porem isso deveria ser diferente, ela que tem que sentir fazer parte da minha.
Sou um cara divertido e busca se desenvolver cada vez mais
Quis mudar de vida pois estava cansado de ser um fracassado, agora que vejo pessoas passando pelas mesmas coisas que já passei, quero ajudar eles a mudarem de vida.
Pontos fortes: Consigo seduzir as garotas com apenas o olhar
Pontos fracos: Tenho dificuldade de desenvolver uma interação duradouro e levar a atração.
Pretendo desenvolver um bom papo que me faça levar a garota do beijo pra cama.
Sinto que estou atraido pela garota a partir do momento que sinto que ela deveria pertencer a minha vida, porem isso deveria ser diferente, ela que tem que sentir fazer parte da minha.
Sou um cara divertido e busca se desenvolver cada vez mais