Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Zeep
#1046924 Bom... Eu já conhecia o PuaBase anos atras... Porem nunca tive interesse de ingressar naquela epoca, mas agora busco melhorar meus erros e pretendo ajudar as pessoas com o meu conhecimento.

Quis mudar de vida pois estava cansado de ser um fracassado, agora que vejo pessoas passando pelas mesmas coisas que já passei, quero ajudar eles a mudarem de vida.

Pontos fortes: Consigo seduzir as garotas com apenas o olhar
Pontos fracos: Tenho dificuldade de desenvolver uma interação duradouro e levar a atração.

Pretendo desenvolver um bom papo que me faça levar a garota do beijo pra cama.

Sinto que estou atraido pela garota a partir do momento que sinto que ela deveria pertencer a minha vida, porem isso deveria ser diferente, ela que tem que sentir fazer parte da minha.

Sou um cara divertido e busca se desenvolver cada vez mais
Zeep
Zeep escreveu:Bom... Eu já conhecia o PuaBase anos atras... Porem nunca tive interesse de ingressar naquela epoca, mas agora busco melhorar meus erros e pretendo ajudar as pessoas com o meu conhecimento.

Quis mudar de vida pois estava cansado de ser um fracassado, agora que vejo pessoas passando pelas mesmas coisas que já passei, quero ajudar eles a mudarem de vida.

Pontos fortes: Consigo seduzir as garotas com apenas o olhar
Pontos fracos: Tenho dificuldade de desenvolver uma interação duradouro e levar a atração.

Pretendo desenvolver um bom papo que me faça levar a garota do beijo pra cama.

Sinto que estou atraido pela garota a partir do momento que sinto que ela deveria pertencer a minha vida, porem isso deveria ser diferente, ela que tem que sentir fazer parte da minha.

Sou um cara divertido e busca se desenvolver cada vez mais

Imagem