- 21 Mar 2017, 16:10
Meu primeiro contato com o PU aconteceu quando vi que pra mim, pegar garotas e ser conhecido no meu circulo social passou a ser essencial. Mas eu não tinha tais habilidades e então resolvi correr atrás disso e então pesquisei no Google como pegar garotas e ser conhecido no meio social e derrepente me aparece o livro Richard La Ruína , comecei a ler esse tal livro pelo Google Livros eu fui lendo e naquele instante um mundo se abriu pra mim . Eu um garoto de 14 anos que era praticamente invisível perante todos enxerguei nesse livro uma saída , nisso li que existia um grupo de sedutores que eram assim como eu nada e se tornaram desejados e então voltei a procurar sobre o assunto e achei o PUABASE desde então venho acompanhando o progresso dos outros , sem fazer mínimo por mim em fim .
Vamos as perguntas
1. R: Pelo Google.
2. R: Queria ter um contato maior com os outros como eu.
3. R: Bem meus pontos fortes ainda não conheço, meus fracos são a preguiça, a procrastinação, a falta de atenção .
4. R: Maior domínio da persuasão, Minha confiança, a empatia etc.
5. R: A muito tempo
6. R: Felicidade , como se alguma finalmente estivesse dando certo
7. R: Estou deposto a mudar minha vida
Vamos as perguntas
1. R: Pelo Google.
2. R: Queria ter um contato maior com os outros como eu.
3. R: Bem meus pontos fortes ainda não conheço, meus fracos são a preguiça, a procrastinação, a falta de atenção .
4. R: Maior domínio da persuasão, Minha confiança, a empatia etc.
5. R: A muito tempo
6. R: Felicidade , como se alguma finalmente estivesse dando certo
7. R: Estou deposto a mudar minha vida