Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Anton Victor Verer
#1047023 1. Bem, me chamo Gabriel, tenho 21 anos e sou do Amazonas.
2.. Conheci o PUABASE através do Google quando fui pesquisar pelo termo"pick-up artist" e dei, numa das pesquisas, com uma sugestão à página home desse fórum.
Me interessei pelo tema do PU quando percebi que algo em mim estava errado e desejo mudá-lo. Este algo, como de praxe, é o meu jogo com as mulheres, e minha conduta em geral - consigo viver de forma neutra mas, não da forma como quero ou ao menos uma aproximação, que é a de ser feliz com as mulheres.
3. Meus pontos fortes são: senso analítico, crítico e lógico bem estruturados; pensar antes de reagir - o que é bom quando se trata de mulheres; gostar de viver o possível dentro de suas possibilidades e expandir na mesma proporção; procurar entender antes de criticar - ser formador de um "pós-conceito"; sou organizado; sou paciente, concentrado e focado no que quero - quando não, no que "não quero". E minha maior virtude, sem duvida: não sou orgulhoso. Me considero razoavelmente culto e mente aberta a novas experiências e algo mais.
Meus pontos fracos: inexperiência com mulheres - tive poucas namoradas, muitos amores e poucos louvores; sou apegado a pessoa quando gosto dela o que é incômodo; sou egoísta - no geral mesmo; no momento estou desempregado, e aqui anda meio difícil arranjar um - isso é, certamente, um fucking ponto negativo pra mim, pois $$ é algo muito necessário; e, de vez em quando, tenho o mau hábito de racionalizar demais, esquecendo de agir; sou hiperativo.
4. Eu gostaria de desenvolver: o meu diálogo, minha autoestima e confiança, minha apresentação e presença, minha força de vontade, e a forma como eu mesmo me vejo.
5. Eu realmente tento mudar minha vida todos os dias. Penso e repenso nas minhas partes negativas e positivas procurando sempre por algo a peneirar e remover de meu interior, procurando imediatamente agir onde mais posso ter problemas. Contudo, nem sempre isso é eficaz. Acabo esquecendo muitas coisas de mim mesmo que não consigo ver na análise - apenas outros o sabem ver melhor.
6. É tão "padrão" que chega a ser chato: penso constantemente na garota; quando escuto uma música ela me vem a mente; procuro constantemente cruzar olhar com ela; busco conversar, chegar e dar um "Oi" pois tenho problema com ansiedade e ficar parado não é lá meu forte; peço celular e etc; conversamos e... acabo não querendo mais nada com a garota. "O problema não é ela, sou eu" não responde a questão: WTF? O que te fez mudar de ideia? Simples: não tenho saco para o que sei que não vai dar certo. E simplesmente fico louco por garotas que sei que não vai dar certo. O que é um porre!
7. Bom já contei meus pontos positivos e negativos então, meio que, vocês tem uma boa parcela de como sou. Mas, me amarro em filosofia, ciências, conversar, brincar, conhecer coisas novas, enxergar um novo horizonte e dar lugar a algo novo - claro, com um pouco de ceticismo. Não sou lá muito bonito. Tenho 1,72 de altura. Cabelos lisos e negros como granito negro encerado - exagerado, mas é isso mesmo, não tenho outra descrição. Olhos negros. Pele parda com tons mais escuros nos braços e pernas. Sou vaidoso, meio paranoico com sujeira, e me amarro em ler. E não sou enfadonho quando converso, antes, profundo, pois tenho o mau hábito de fazer perguntas às pessoas que as deixam sem jeito ou, fico ouvindo uma tagarelice repetitiva de "É mesmo!", "Entendo", "Sei como é" e desisto na hora.
É isso.
Obrigado amigos.
Se puderem fornecer algum feedback quanto ao que foi informado, agradeço.