Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marques o Cafajeste

Aprendiz

#1047066 Salve Senhores, Muito prazer!
Vamos aos Tópicos:
1-Meu primeiro contanto com o Fórum do PUABASE foi a alguns anos atrás, quando comecei no PUA. Foi através do Google fazendo algumas pesquisas, no entanto nunca fui participativo, ano passado retornei a pesquisar e utilizar o Fórum através da Consultoria do Lobo, que me recomendou que ficasse ligado por aqui!
2-Novos Conhecimentos, além de que sempre levo comigo o seguinte pensamento "Não importa o quanto você saiba, sempre haverá novos conhecimentos a serem obtidos!"
3-Fortes; Seria meu fácil contato inicial com as Mulheres, sou muito bom em Opners e Gerar atração com a Linguagem Corporal. Fraco; Eu diria que ainda tem algumas piadas que as vezes fazem nas quais eu não consigo me sobressair!.
4-Pretendo Melhorar a parte da conversa para gerar mais Tensão sexual e fazer com que as Mulheres se apaixonem cada vez mais por mim!
5-Foi aos meus 15 Anos de idade, quando tive meu primeiro contato com o PUA, através do meu professor de Informática.
6-Imagino essa Mulher em minha vida e logo em seguida digo a mim mesmo "Essa Mulher será Minha!"
7-Senhores, eu nunca fui bom com Mulheres até meus 17 Anos de idade! Já tive muitas crises depois dessa idade também, mas isso contarei em meus relatos. Até meus 13 Anos de idade eu era Gordo, viciado em jogos de computador(E Mesmo sendo gordo, aos 13 tinha uma Morena linda que me amava e eu nem ligava), minha primeira mudança veio ai, quando aos 13 perdi 15KG e fazia Abdominais loucamente durante o dia, aos 14 eu era Magro e de Abdômen trincado, isso aconteceu bem na época de retorno as aulas, ninguém me reconhecia e as garotas me secavam loucamente! Eu amava aquela sensação, porém era muito tímido para abordá-las(Eu era daquele tipo Romântico bobo), es que veio minha primeira desilusão amorosa. Uma garota Branquinha, cabelos longos e pretos, conheci ela através de algumas amigas e aos poucos fui me apaixonando(Quero dizer Apaixonite)eu me imaginava namorando aquela garota sem nem ter visto os peitinhos dela, era um tremendo idiota! Havia então uma festa típica da cidade e eu e ela havíamos combinado de ficar lá, Adivinhem só? Fui todo feliz para a festa meus camaradas, fui conversar com ela e ela me disse o Seguinte "Olha só tem uma amiga minha que quer ficar com você, pra ficar comigo você precisa dar um fora nela”, Eu muito inteligente fui lá e dei o fora na garota(e era bonito meus camaradas, tão bonita que se encontra presente na minha vida nos dias de hoje!), quando fui para dizer a minha “Amada” que já tinha dado o fora na garota á vejo indo atrás da Igreja com um outro cara, o sangue ferveu, me senti um bosta, porém um bosta decidido a se vingar! Logo fui perguntar pra uma amiga dela onde ela estava e uns 15 minutos depois ela apareceu, já meti logo na lata “Onde você estava?”, ela gaguejou e disse que tinha ido no banheiro, respondi com um simples “Hmm” e ela logo me perguntou se havia dado o fora na guria, eu ignorei e fui embora. Nesse dia eu dormi e pensei, “SOU UM MERDA, POR QUÊ DIABOS PASSO POR ISSO? TRATO ELAS BEM E RECEBO ISSO? CHEGA DE SER IDIOTA, QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO!”. No dia seguinte meus amigos naquele segundo dia de festa, nasceria a essência de um Cafajeste...