Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Altamir

Aprendiz

#1047077 1- Conheci o PUABASE por indicação de um amigo de trabalho.

2 - Percebi que mesmo depois de tanto tempo vivendo, havia poucas mulheres que marcaram minha vida, e eu aproveitei muito pouco, já agora, penso em extravassar mais e para isso, preciso mudar algumas coisas em min.

3 - Um de meus pontos mais fortes, é que consigo fazer qualquer pessoa sorrir com facilidade, e sou bem descontraido e divertido, meu ponto fraco é que ainda não aprendi a lidar com pessoas, porém, com o tempo estou aprendendo e sou bem na minha, quieto.

4 - Habilidades sociais e de suma importancia para a vida e saber lidar com a mulherada.
5 - Essa está sendo a primeira vez que vou querer mudar de vida.

6 - Não sei ao certo, mas talvez seja a sensação de querer retornar esse sentimento a ela.

7 - meu nome é Altamir(sim, cadastrei com o meu proprio nome, pois ele já é estranho, e é quase um apelido para min, ja que as pessoas não me chamam pelo nome) tenho 20 anos.
Bom, acho que é isso ^^