- 23 Mar 2017, 01:55
...convidei ela pra um sorvete quando o conforto estava mais do que consolidade, IDI's rolando e tudo mais e ela respondeu
"acho melhor não"
Achei estranho dessa vez, no lance do churrasco ok pq foi meio do nada e pra casa de um amigo, mas pra esse sorvete e no dia seguinte ainda eu estranhei e resolvi perguntar.
Eu: Posso saber pq acha melhor não?
HB: Vou te explicar hahaha
HB: Eu praticamente tenho namorado
Sendo que ela nunca mencionou e nem nas redes sociais aparece nada, nem comentario de cara em cima dela nem nada.
Eu: Sério?
HB: Aham
Eu: Sem problemas então, só achei estranho você nunca ter mencionado
HB: Pois é, não tem nada assumido mas estamos ficando sério há uns meses. Mas não quero que esse nosso inicio de amizade acabe e você pare de falar comigo.
Eu: Hahaha não se preocupe, não vou deixar de falar por isso to de boa.
Nas semanas que seguiram eu não chamei mais ela porém ela sempre vinha me chamar e conversavamos normal, eu dava alguma cutucadas sobre o namoro e ela meio que cortava, perguntei um dia pq não namorava e ela me contou a historia, pelo que entendi ela não tinha a minima segurança de namorar o cara, mas deixei rolar.
Continuei sargeando outras HBs e ontem ela veio falar comigo pelo face
HB: Cássio?
Eu: Oi, pode falar
HB: Tá sem wapp?
Eu: To sim... (historia do meu cel quebrado)
HB: Ah sim
Eu: Me chamou por lá?
HB: Não, só estranhei você nunca mais me chamar pra conversar
(Eu nunca chamo)
Eu: Mas e ai como foi seu dia?
HB: Ah horrivel, estresse demais, terminei meu namoro
(Ela terminou com o cara pq ele disse que só iria começar a namorar com ela depois do carnaval de 2018 kkkkk Ela ficou puta e terminou o cara betou monstruosamente e começou a xingar ela de um monte de coisa tipo puta e etc)
Conversamos sobre bem superficialmente, nao quis entrar em detalhe troquei pra outros assuntos mais divertidos.
Conforto estava otimo e hoje fui chamar ela no face com um openner que resolvi testar depois de ler aqui, besta mas fiquei curioso.
Eu: HB perdi uma aposta pra um amigo e ele me mandou chamar a menina mais bonita do meu face pra tomar um sorvete
HB: kkkkkkkkk Topo
Eu: Você me ajuda a encontrar a menina mais bonita do meu face?
Ela respondeu tão rapido que nem leu o neg na segunda parte e eu nem levei ele em frente.
HB: Bora? Falou de comida eu topo kkkkk
FT bobo
Estavamos marcando e eu disse
Eu: Você tá livre toda noite ou só pq eu sou especial?
HB: Geralmente não to livre não
Eu: Ah então posso me sentir um pouco especial?
HB: kkkkkk Olha você sabe que só rola amizade entre nós ne?
Eu: HB não to te pedindo em namoro relaxa kkkkk
Eu: E nem curto ficar com meninas que acabaram de terminar o namoro
HB: Ótimo kkkkk
HB: E o sorvete?
Eu: Rola a gente ir sim
HB: Que bom
Afinal, que porra aconteceu aqui? Será que é só um shit test pq pelo menos parecia que atração e conforto estavam bem estabilizados e aí veio essa historia de namoro, depois ela fez questão de vir me falar que tinha terminado ficou um tempão de papinho, aceitou sair na hora e depois vem com esse papo de só amizade.
P.s: Desculpem o relato longo mas gosto de mandar bem explicado pra não restar duvidas em quem leia.