Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Percy
#1047102 Bom,conhecí o PUABASE através de pesquisas na internet sobre como saber se uma garota gosta de você(pesquisa comum entre pessoas dessa idade) e graças ao destino acabei caindo no fórum PB e conhecí o mundo da sedução.
O motivo que me fez entrar e querer mudar minha vida,acredito que foi o mesmo da maioria dos camaradas aqui: relacionamentos com mulheres e desenvolvimento pessoal rsrs
Meus pontos fortes são:ser engraçado é ter um raciocínio rápido,além de não me deixar influenciar por emoções,já pelo outro lado,os pontos fracos:timidez e dificuldade em fazer amizades .Portanto pretendo desenvolver minhas habilidades sociais e espirituais também. 5 A última coisa foi a sensação de me sentir muitas vezes vazio,ou de certa maneira "insignificante" 6:Quando sei que estou atraído por uma garota,sinto muita vontade de falar com ela,mas a timidez é maior ainda,muitas vezes fica no platônico mesmo.
7.Tenho 18 anoa,sou extrovertido por horas e só me solto com quem tenho muita confia e intimidade,tenho dificuldade em começar conversas e amizades com desconhecidos por achar que serei constantemente julgado,gosto de atividades físicas e lutas e espero aprender muito com as pessoas que aqui estão! :ae