- 27 Mar 2017, 04:12
Maraca meu caro, vamos bater um papo.
Primeiramente, ter 30 anos é um droga. Jura? CLARO Q NAO MEU CHAPA, ter 30 anos é a msm coisa q ela ter 20 anos, nao muda em nada, você é ainda "melhor" que ela por ser visto como um cara mais experiente, mais maduro e mais convicto no que quer. Olha só, que características são essas? Características de um Alfa, de alguém que lidera. Antigamente quem era o Ancião da tribo, quem era o cara de maior experiencia e de maior respeito? Ngm menos q o cara mais velho de lá. Usa sua idade a seu favor, e nao como algo que se retroceder.
Mulheres, sem perceber, selecionam homems de maior liderança entre eles, homens que tem confiança em si mesmo. Nunca viu essas minas dizendo que gostam de homens mais vehos, ou que as primeiras pessoas que elas ficaram foram homens mais velhos que elas?Seja um cara desses que você terá sucesso. Há caras feios que comem muita mulher justamente pelo fato de se sentirem como deuses. Tenho um amg de SP que é muito gordo, quando digo muito gordo vai com força na imaginação. Cara, ele come cada mina q eu fico abismado, mas ele tem um Inner Game fodido tmb, ele sabe que é gordo, aceita isso, e é feliz assim, os outros que se fodam. Uma mina que enxerga essa segurança nele, abre as pernas na hora.
Outra coisa, que se foda se vc é magrelo mano, ela ta vendo sua foto la, se ela nao entendeu isso na hora ela vai entender pessoalmente, e foda-se se ela nao gostar, se ela nao tivesse visto algo em voce que atraísse ela, ela nem teria saído com vc pra inicio de conversa. Se ela saiu é pq teve algum fator em voce que atraiu ela. Entao que se dane o resto. Nao pense que as pessoas irão se incomodar por voce ser magro so porque VOCE se incomoda. Pensa o senguinte, tem gente que da pra anão, que da pra negao com pinto q parece q sao três em um, mina que come bosta, porque diabos ela nao iria dar pra alguem que é magro? ne nao? poha, vamos ser otimistas.
Para finalizar, meu irmao. Esqueça isso de beijar na hora de despedir. Voce está jogando no lixo seus culhões. Homem que é homem mostra suas intençoes logo de cara, e nao da hora de ir embora onde se der merda vc pode fugir pra sempre sem nunca mais ver ela, sem poder encarar a vdd novamente. Voce é homem poha, ta aqui pra se aperfeiçoar, entao comece por aí, se voce vai beijar a mina faz isso no cumprimento e nao na despedida. Tudo bem, posso estar sendo um pouco radical aqui, c nao vai sair beijando ela logo de cara (salvo excessões onde ja existe uma intimidade entre os dois, tipo uma conversa antes pelo whats q possibilitou uma aprofundada ae). Mas desde o inicio voce ja pode ir mostrando suas intençoes aos poucos, tocando-a, olhando de uma maneira mais indecente pra ela, falando coisas com um certo peso de sexualidade.
Nao ha momento certo para o beijo "ah faltam 3 minutos pro momento X do beijo" isso nao existe, quem fala uma merda dessas tem que ser perseguido e posto na fogueira. O momento certo é o momento em que voce está atraido por ela, o momento em que voce sente desejo de beijar a boca dela. Se voce sente, se a interaçao entre os dois esta boa, risos, os dois se tocando numa boa, ela e voce curtindo a conversa, nao há porque nao beija-la. Lembre-se, voce chamou ela pra um encontro, ela SABE que está sujeita a ser seduzida, encontros sao pra isso, entao se ela está la com voce, é porque ela aceitou participar de todas essas coisas. Vai de voce se mostrar um cara legal de conversar e que passe segurança pra ela. Pronto, receitinha basica pra voce.
Os dois estao falando, rindo de algo, voce esta do lado dela, voce para do nada, sim do nada, olha pra boca dela por uns segundos (pra q ela perceba e crie Tensao Sexual nessa hora), coraçao dela dispara, pressão sanguínea e temperatura do corpo aumentam, voce lentamente se aproxima da boca dela, quando tiver mt proximo voce da uma rapida olhada nos olhos dela e volta pra boca e beija.. Facil nao? fazer é melhor ainda
Se voce tiver um tanto distante, tipo de frente pra ela numa mesa, voce pode fazer a msm coisa, espera um momento em que voce esteja feliz, que se sinta mt bem, olha pra ela sorrindo e fala sussurrando "quero é beijar essa sua boca q me toma toda atençao do lugar". Mano, sente a cena, se vc tiver num jantar com ela PUTA MERDA c pode olhar debaixo da mesa q a calcinha dela ta escorrendo.
Espero ter ajudado em alguma coisa cara, abraçao e bora pra mudanças