Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tiger Dark

Aprendiz

#1047148 1. Conheci o puabase aos meus 13 anos de idade, 6 anos atras quando buscava formas de reconquistar minha ex namorada, primeiro amor de infancia.
2. O puabase é uma grande comuidade de homens que querem ser melhores e acredito que aqui posso sempre aprender mais com convivência e a correção dos membros dessa comunidade.
3. Já conheço o pua há algum tempo então eu já sei bastante coisa sobre a comunidade, então não tenho mais tantos pontos fracos quanto tinha quando comecei então hoje eu acredito ser bem melhor. Mas um dos meus poucos pontos negativos é eu não ser muito bom com socialização com muitas pessaos desconhecidas, em grupos realmente grandes, e não conhecer muito sobre espiritualidade, mas estou buscando a iluminação.
4. Quero aprender a lidar melhor com o meu ego e com a minha espiritualidade e aprender com os confrades desta comunidade cada dia mais e mais.
5. Quando conheci o pua através do livro do Gambler "A arte da sedução natural".
6. Que devo conhecer ela, abordar ela e expandir a minha energia.
7. Sou um Geek, gosto muito de jogos digitais, curto muito PNL, gosto de estudar hipnose, gosto muito de ler sobre espiritualidade como os livros de Eckhart Tolle e sou quase fluente em inglês por isso vi programas como o Blueprint do Tyler, que apesar de ser antigo, me ajudou muito.