- 27 Mar 2017, 03:15
Olá galera! Conheci o PUAbase através do google mesmo. Sempre me interessei por qualquer assunto relacionado ao corpo humano, tanto na parte da fisiologia quanto na da psicologia. Pela falta de um “instinto alpha” para atrair as mulheres, comecei a estudar comportamento humano e especificamente o feminino á aproximadamente dois anos e notei que eu realmente tinha muito a aprender rsrs. Eu tenho bastante base teórica, tenho uma biblioteca em casa praticamente, mas como vocês sabem de nada adianta a teoria sem a prática e é por isso que estou aqui! Acredito que 80% dos problemas psicológicos das pessoas estão envolvidos em função da sexualidade, então acho imprescindível esse conhecimento, pois como diz Richard Dawkings no livro “O Gene Egoísta”, indicado pelo Neil Strauss, independente de tudo nossa função é PROCRIAR! Por fim espero que eu possa trocar experiências legais e sem dúvida aprender muito com todos e principalmente melhorar minha prática desenvolvendo autoestima e autoconfiança que acho que é o maior desafio de todos. Abraços!
Último pulo porSecret69 no 27 Mar 2017, 01:15